Foram quatro longas partidas de jejum, mas Diego Alves, enfim, venceu pela primeira vez com a camisa do Flamengo. Outro detalhe é que também foi a primeira vez que ele não tomou gols.
Diego estreou no empate em 1×1 com o Corinthians, em São Paulo. Desde então, com ele no gol, o Flamengo perdeu para Santos, Atlético-MG e Vitória. Neste sábado, o goleiro esteve na vitória do Fla por 2×0 contra o Atlético-GO.
“Toda vitória é importante. Acho que traz confiança, ainda mais perto de um jogo tão decisivo quanto o de quarta-feira (semifinal da Copa do Brasil). Da mesma maneira que a derrota tira confiança, a vitória faz com que o time vá leve e encare essa semifinal com força”, analisou Diego.
Na próxima quarta, sem Diego Alves que não está inscrito na Copa do Brasil, o Flamengo encara o Botafogo pelo decisivo jogo de volta das semifinais da competição. Thiago será o defensor da meta rubro-negra.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Com boas lembranças do dia 23 de novembro com o Flamengo, Jorge Jesus terá recordação…
Ver comentários
Foi do pequeno Atlético GO mas precisava ganhar pra pegar confiança e com uma defesaça.
Fez uma bela defesa que nos ajudou muito. Com o tempo virá mais confiança e nós ajudará mais ainda e voltará à seleção. É só questão de tempo.
Pra mim, por enquanto, foi a defesa da rodada...