Notícias

Após tarde de autógrafos, Angelim reencontra taça do hexa

Compartilhe

Ídolo! Não há outro nome para dar ao Ronaldo Angelim, o único da Nação. O ex-jogador esteve na Gávea na tarde desta sexta-feira (11) e reencontrou a taxa do hexacampeonato do Flamengo, conquistada em 2009.

Angelim, um dos ‘heróis do hexa’, o zagueiro marcou o gol do título em cima do Grêmio no Maracanã lotado. Emocionado, falou sobre o momento do gol no jogo.

Essa aqui eu tenho que dar um beijo nela todo dia. Eu vivo através daquele gol, do Flamengo, da torcida, enfim… Então, esse é o mínimo que eu posso fazer por essa taça. Ela é quem faz a gente ser quem a gente é hoje junto com o Flamengo“, comentou emocionado.

Após tarde de autógrafos no Espaço Rubro-Negro do Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro, o zagueiro foi para a Gávea onde se reencontrou com a taxa do hexa e com jogador do Fla-Basquete.

Ver comentários

  • "A minha unica vaidade é ver o Flamengo vencer" Grande magro de aço, sempre humilde!
    OBRIGADO pelo gol do título em 2009! ☺

  • O futebol é muito engraçado, o Angelin era muito criticado aquele ano, quem arrumou a zaga foi o Alvaro vindo do Internacional, precisa aparecer mais perebas pra ver que ele era bom, aquele ano a torcida pegava no pé do Angelin, mas se bem que aquele ano era diferente, se o fla levasse um gol, o ataque ia lá e fazia, Adriano, Zé cachaça, Pet o Everton, algo que eu critico muito nos dias de hj, o ataque perde um caminhão de gols na partida, ai não tem zaga que de jeito.

  • Nunca gostei do futebol gaucho e aquele ano cresceu a minha antipatia ao gremio, porque ele quis ferrar com dois clubes, colocou o time misto contra o Fla na final para perder e ferrar com o Internacional que era o vice lider e mais pra tirar o brilho da conquista do fla, que ganharia não do time principal, mas os reservas do gremio jogaram melhor que o time principal. Tapa de luva.

  • Esse já está eternizado ao lado dos maiores ídolos rubro-negros de todos os tempos.

  • Muito obrigado meu Deus por ter me dado a chance de ver isso de perto, só de fechar os olhos eu lembro de tudo, parecia que a arquibancada iria arriar na hora do gol !!!

  • Lá se vão oito anos, e o distanciamento se encarrega de demonstrar, o quão é, foi e sempre será para poucos, terem seus nomes registrados na história do CRF.
    SRN

  • Nessas horas, apesar do calor insuportável da capital mais bonita do brasil, é que eu queria morar no Rio. Esse autógrafo eu queria ganhar.

Notícias recentes

  • Destaque

Joia do Flamengo, Cristian Araújo celebra 1º título no clube contra o Vasco: “Momento especial”

Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…

27/07/2026
  • Destaque

A declaração desanimada de dirigente do Internacional antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…

27/07/2026
  • Destaque

Boto desabafa contra arbitragem de jogo do Flamengo x São Paulo e reclama de pênalti não marcado

Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…

27/07/2026
  • Manchetes

A explicação de Dorival Júnior sobre tática utilizada no São Paulo em jogo contra o Flamengo

O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo?  …

27/07/2026
  • Destaque

Arsenal prepara maior salário da história para tentar tirar Vini Jr do Real Madrid

Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…

27/07/2026
  • Manchetes

Jorginho questiona atitude de Daronco no lance do Arrascaeta em jogo do Flamengo x São Paulo

O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)?   Jorginho…

27/07/2026