O colombiano Berrío ainda não sabe se estará no jogo da volta, marcado para a próxima semana, no Maracanã. Com uma entorse no tornozelo direito, o atleta será reavaliado no Centro de Treinamento George Helal nesta quinta.
“Estou sentindo dores para caminhar e fico preocupado com as próximas partidas. Quero jogar no sábado e na volta da Copa do Brasil, principalmente sendo uma semifinal em casa e com a nossa torcida. Vou fazer de tudo para voltar, trabalhar muito e, se não for possível, continuarei torcendo pelos meus companheiros“, disse Berrío.
A próxima partida do Flamengo está marcada para sábado, quando recebe o Atlético-GO na Ilha do Urubu, às 19h. Na quarta-feira (23), o Mais Querido volta a encontrar o Botafogo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45, no Maracanã.
era pra ser expulso.
Que entrada infeliz do Pimpão.
Era pra expulsão
Foi premeditado pra tirar ele da partida. Esse cara é um mau caráter.
Se o Fla conseguir a Liberta antes de jogar no BR com o foguinho e esse cara for escalado, alguém tem que arrebentar com o tornozelo dele pra ele nunca mais se esquecer.
Covardia
Já recebi uma entrada assim, fiquei duas semanas sem anda direito, até hoje cinto dores, só que não sou profissional né. Então melhoras cara e volta logo para dar alegria para a NAÇÃO ok.
E esse pimpão deveria ter levado vermelho direto.
Duas entradas covardes do Pinpão, uma no Arão outra no Berrío. Alguém tem que quebrar a perna dele para aprender a ser homem.
Berrio bateu na bola como se estivesse treinando, fez até pose. Não se perde um gol desses numa semifinal com pouquíssimas chances de gols. Espero que se recupere para o jogo do maraca, precisamos dele.
O bandeirinha anulou, de qualquer forma… mas concordo, era pra ter enchido o pé.
Verdade, mas o quarto árbitro estava do lado e viu que a bola não saiu. Se fosse gol, daria uma confusão, mas acho que seria validado. De qualquer forma, Berrio errou.
Lembrou-me daquele comercial em que a Gisele Bündchen criticou o Romário… &;-D
Diretoria, torcida e jogadores do Botafogo, sentem ódio do Flamengo fora do comum, e o pior que seu Presidente ainda incentiva fechando portões para torcedores com ingressos na mão, declarações incitando o ódio ao debochar do arquirrival, acusações quanto a idoneidade das nossas conquistas, enfim… é um clube totalmente entregue ao Diabo !!!
É por essas e outras que precisamos do Felipe Melo no time… Estilo Jr baiano das antigas… Ele teria ido pra cima do pimpolho lá, e já tocaria o terror deixando bem claro que se ele passasse do meio de campo ele tava fudiduh!!!!
E também seria expulso, prejudicaria o time com um jogador a menos e tumultuaria o bom ambiente já estabelecido pela direção… &:-D
Juiz pipocou.
Diego era para ter sido expulso com dois amarelos,idem Pimpão e Carly.
Muralha só um amarelo.
Velho se fosse eu entrava de sola nesse fdpta no próximo jogo sabe, bem no finalzinho pra não prejudicar o time.
Mas entrava pra tirar ele de campo mesmo.
Tem que devolver na mesma moeda o que esse marginal fez.
Aí vai expulso e não joga a final. Jogador de futebol não tem poder de polícia. Essa função é de outro órgão. Nada justifica a violência. Um erro não conserta outro erro. SRN
Eu desejo tudo de ruim na vida a quem tem a atitude de entrar pra quebrar um colega de trabalho desse jeito. Acho que o Berrío ainda deu sorte, porque a entrada criminosa tinha tudo pra causar até fratura. Bandido, Cadê o tribunal, a imprensa, só sabem ficar chorando de véspera que a arbitragem é tendenciosa, cadê esses vagabundos que dirigem o Botafogo pra comentar esse lance agora?
Ele fez isso pq o juiz deu carta branca ao não dar amaerelo pra esse inseto no primeiro tempo…ai ele se sentiu a vontade pra quebrar alguém.