Notícias

Berrío fala sobre entorse no tornozelo

Compartilhe

O colombiano Berrío ainda não sabe se estará no jogo da volta, marcado para a próxima semana, no Maracanã. Com uma entorse no tornozelo direito, o atleta será reavaliado no Centro de Treinamento George Helal nesta quinta.

Estou sentindo dores para caminhar e fico preocupado com as próximas partidas. Quero jogar no sábado e na volta da Copa do Brasil, principalmente sendo uma semifinal em casa e com a nossa torcida. Vou fazer de tudo para voltar, trabalhar muito e, se não for possível, continuarei torcendo pelos meus companheiros“, disse Berrío.

A próxima partida do Flamengo está marcada para sábado, quando recebe o Atlético-GO na Ilha do Urubu, às 19h. Na quarta-feira (23), o Mais Querido volta a encontrar o Botafogo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45, no Maracanã.

Tornozelo de Berrío após entrada de Pimpão

Ver comentários

    • Foi premeditado pra tirar ele da partida. Esse cara é um mau caráter.
      Se o Fla conseguir a Liberta antes de jogar no BR com o foguinho e esse cara for escalado, alguém tem que arrebentar com o tornozelo dele pra ele nunca mais se esquecer.

  • Já recebi uma entrada assim, fiquei duas semanas sem anda direito, até hoje cinto dores, só que não sou profissional né. Então melhoras cara e volta logo para dar alegria para a NAÇÃO ok.
    E esse pimpão deveria ter levado vermelho direto.

  • Duas entradas covardes do Pinpão, uma no Arão outra no Berrío. Alguém tem que quebrar a perna dele para aprender a ser homem.

  • Berrio bateu na bola como se estivesse treinando, fez até pose. Não se perde um gol desses numa semifinal com pouquíssimas chances de gols. Espero que se recupere para o jogo do maraca, precisamos dele.

    • O bandeirinha anulou, de qualquer forma... mas concordo, era pra ter enchido o pé.

      • Verdade, mas o quarto árbitro estava do lado e viu que a bola não saiu. Se fosse gol, daria uma confusão, mas acho que seria validado. De qualquer forma, Berrio errou.

    • Lembrou-me daquele comercial em que a Gisele Bündchen criticou o Romário... &;-D

  • Diretoria, torcida e jogadores do Botafogo, sentem ódio do Flamengo fora do comum, e o pior que seu Presidente ainda incentiva fechando portões para torcedores com ingressos na mão, declarações incitando o ódio ao debochar do arquirrival, acusações quanto a idoneidade das nossas conquistas, enfim... é um clube totalmente entregue ao Diabo !!!

  • É por essas e outras que precisamos do Felipe Melo no time... Estilo Jr baiano das antigas... Ele teria ido pra cima do pimpolho lá, e já tocaria o terror deixando bem claro que se ele passasse do meio de campo ele tava fudiduh!!!!

    • E também seria expulso, prejudicaria o time com um jogador a menos e tumultuaria o bom ambiente já estabelecido pela direção... &:-D

      • Juiz pipocou.
        Diego era para ter sido expulso com dois amarelos,idem Pimpão e Carly.
        Muralha só um amarelo.

  • Velho se fosse eu entrava de sola nesse fdpta no próximo jogo sabe, bem no finalzinho pra não prejudicar o time.
    Mas entrava pra tirar ele de campo mesmo.
    Tem que devolver na mesma moeda o que esse marginal fez.

    • Aí vai expulso e não joga a final. Jogador de futebol não tem poder de polícia. Essa função é de outro órgão. Nada justifica a violência. Um erro não conserta outro erro. SRN

  • Eu desejo tudo de ruim na vida a quem tem a atitude de entrar pra quebrar um colega de trabalho desse jeito. Acho que o Berrío ainda deu sorte, porque a entrada criminosa tinha tudo pra causar até fratura. Bandido, Cadê o tribunal, a imprensa, só sabem ficar chorando de véspera que a arbitragem é tendenciosa, cadê esses vagabundos que dirigem o Botafogo pra comentar esse lance agora?

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026