Bruno: ‘Enxergo a prisão como um aprendizado de vida e não como uma punição’

Compartilhe com os amigos

O ex-goleiro Bruno, condenado pelo homicídio de Eliza Samudio, concedeu entrevista ao programa ‘Super Pop’, da Rede TV, esclarecendo algumas questões pessoais e falando sobre seu filho.

Durante uma de suas falas, Bruno garantiu que a prisão serviu como aprendizado em sua vida e que tem consciência de seu erro.

“Enxergo a prisão como um aprendizado de vida e não como uma punição. Tenho a consciência de que errei e a consciência do ser humano fala mais do que as palavras. (…) O ser humano é passível de erros. Primeiro você reconhece que errou, depois você se arrepende do que fez e por último você simplesmente abandona“, disse ele.

Sobre Bruninho (seu filho), o campeão brasileiro de 2009 afirmou: “Tenho que ver se ele é meu filho mesmo ou não, porque eu assumi, mas não fiz DNA. (…) Assumi porque ele nunca teve nada a ver com a história e ele é uma criança para quem quero ter a oportunidade de um dia explicar toda a verdade.”

Recentemente, Bruno fez um acordo para dar aulas de futebol a filhos de ex-detentos, tendo recompensa redução de pena, em projeto realizado no interior de Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pense num baita goleiro e num baita burro… Ei-lo.

  • Como pessoa, um doente psicopata. Como jogador, excelente goleiro que não amarelava na hora da pressão. Tivesse aceitado a gravidez da meretriz, não estaria agora dando entrevista direto da cadeia.

  • Por que associar o nome desse assassino psicopata com o Flamengo?

  • Deveria ser uma punição., mas no nosso país, o sentido da pena se perdeu mesmo.

  • Pega mais que o Mureta e Thiago juntos, pena que fez kgada 🙁

  • E porque tem uma matéria desse cara aqui? Aqui é COLUNA DO FLAMENGO e não de criminosos.

  • Escola de vida…está explicado sua índole ruim. Prisão não ensina nada de bom cara, lá só tem bandido, criminoso, traficante, ASSASSINOS…belos professores em. Ta bem servido né. Sem mais.

  • Animal, não tem pra onde ser mais burro na vida.

Comentários não são permitidos.