
Contratado pelo Mônaco-FRA em janeiro de 2017, o lateral Jorge passa a ganhar seu espaço na equipe, e suas apresentações no início da temporada estão agradando à torcida do atual campeão da Ligue 1 (1ª divisão da França).
Com apenas 21 anos, o jogador criado no Flamengo assumiu a titularidade após a venda de Mendy para o Manchester City, atuando durante 90 minutos nas três primeiras rodadas do campeonato nacional.
Apesar de parecer pouco tempo, os 270 minutos do defensor na atual temporada já lhe renderam o apelido de ‘Jorgeto Carlos’, em referência ao, também brasileiro, Roberto Carlos, que fez história no futebol mundial.
VEJA TAMBÉM:
Antes de ir ao Mônaco, Jorge chegou a ser especulado pelo Real Madrid, e pode render ao Flamengo em uma futura venda.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Saudades do Jorge, ótimo lateral!
E a torcida já estava cornetando o moleque em 2015 né, rsrsrsr
verdade teve uma boa evolução tbm espero que seja assim com vinicius j.
Cria da base do fla, futuro lateral do brasil. a base do mengao vem forte!!!
Vem forte jogando no clube dos outros! kkk
Não entendeu o que eu quis dizer.
Entendi muito bem e fiz uma piada, bro.
Acho uma pena que eles sejam vendidos. Esse naipe de pratas da casa é que costuma se identificar com o Manto.
Agora temos que ficar torcendo para se darem bem no time dos outros ou na Seleção até que eles fiquem velhos, para no final acabarem voltando com a barraca de praia debaixo do sovaco, já na pilha da gelada e futevôlei na praia com biquíni atochado.
Jorge só daqui há 10 anos ou se ele começar a mandar mal. VJ, nunca mais! Esquece.
Na índia. Logo mandam Ronaldo pra Madagascar.
Pensa num cara que saiu barato...dava pra ter pedido mto mais. Mlk tem futuro
Para um lateral ele foi muito bem vendido.
Foi mais caro que Marcelo
Claro né, não tem como comparar a época, foi mais caro que Zico, Sávio... Não faz sentido comparar com quase 10 anos de diferença
Preço normal
Ué mas ele não iria pro palmeiras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Jorge daqui a pouco tá no real madri como futuro substituto do Marcelo.
Mônaco vem forte, se não desfazer do moleque atacante francês têm tudo pra chegar bem na champions
Torço pra que ele volte pro Flamengo daqui a uns anos e jogando de meio-campo, como o Júnior.
Tá indo bem e daqui a pouco vai estar comendo a bola. Lembro-me de alguns manés contestando o nosso Jorge, que chegou a ser vaiado em alguns estádios e ainda comemoraram a venda dele, mas e agora? Tome de Renê e Trauco (bom jogador em má fase).
Venderam o cara di grátis! Deu mole, playboy.
SRn
Quem lembra por quanto ele saiu? Foram €8.000.000, isso?
8.5€.
E tem a gente que acha isso alto...
Muiiiiiiito baixo!
É só esperar, em breve o Barcelona ou outro grande o compra por mais de 30 milhões de euros.
30 milhas pra cima!
Um jogador de uma categoria acima da média, e pensar que teve torcedor que o chamava de preguiçoso e que o pedia no banco, aquele chapéu duplo no Camilo sensacional.
A base é o caminho pra o Flamengo fazer frente com os europeus, a base marcou a melhor fase do clube, apóiem a molecada!
Só não foi melhor pq a zaga era uma draga total na época.
Mesmo assim é melhor do que os dois laterais esquerdos atuais do Fla.