A derrota para o Vitória por 2×0, em plena Ilha do Urubu, deixou o Flamengo ainda mais longe da briga pelo título, além de passar a se preocupar com a classificação direta para a Libertadores de 2018, já que se encontra fora do G4.
O comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, comentou sobre a qualidade do futebol apresentado pelo Fla, ressaltando a dificuldade para voltar a sonhar grande no Brasileirão.
– O Flamengo não está matematicamente, mas está virtualmente fora do título, evidentemente. Antes do jogo de hoje já estava, agora, mais ainda, e não é questão de matemática, é questão do futebol praticado. É impossível imaginar que um time se transforme da noite pro dia, independente de ter bons jogadores ou não, a ponto de ter uma campanha tão maravilhosa, como seria necessário – disse o comentarista.
Mauro ainda citou as possibilidades de título que o Flamengo tem na Copa do Brasil e na Sul-Americana, porém, acredita que para conquistá-los, o rubro-negro precisa ‘começar a jogar’.
– Como esse time pode começar a jogar? Alguém imagina que isso possa ser feito com o mesmo treinador, com a mesma mentalidade e mesmas ideias de jogo? […] Você vê em campo que é um time esfacelado, que tem que passar por um ‘reparo geral’. Esse mesmo técnico consegue reparar isso? Eu acho que não, acho que a hora do Zé Ricardo, infelizmente, já chegou. – completou.
Pro Zé Ruela sair a diretoria tem que ser outra, fato!
Ele come o Bandeira , não é possível !
Kkkk kkkk
Quinteto amoroso????? 0.0
Leonardo ja
Lógico que pode: pedindo demissão
Cara… O Zé Ruela ganha um salário maneiro e ainda é protegido do presidente do Clube, não tem porque pedir demissão.
daqui pouco vem EBM falar a mesma bosta de sempre que confia no ZR que ele é estudioso e que fica até até final do mandato dele estudioso só se for de piroca isso sim
Já falou parceiro, já falou…
novidade seria se ainda não tivesse abrido a boca pra falar mais asneira otimo nas finanças mais péssimo como VP de futebol
Ser estudioso não significa nada . Você tem que absorver o conteúdo e colocar em prática . ZR estuda mas chega no Enem não passa bem na vaga de Cotas .
É estudioso ?! Então que vá fazer o ENEM.
Eu acho sim Zé Ricardo estudioso e os seus estudos estão lhe garantindo sucesso. Estuda todas as formas possíveis de afundar o Flamengo.
só se for isso mesmo kkkkkkkkkkk
O treineiro continuará mesmo com os vexames acumulados. O Bandeira já bancou o treineiro até 2019.
uma triste realidade eu to vendo que o negocio é eu esquecer do Flamengo até 2019 porque não aguento mais olha pra cara do ZR chega a da embrulho no estômago
Preferiram o Zé ao Abel. Deixaram o Dorival ir para o São Paulo e o Levir ir para o Santos.
Como o Rueda só quer trabalhar em 2018, vamos ter que engolir refugos. De qualquer forma prefiro qualquer um no lugar do Zé.
Cheguei ao ponto de aceitar até o Mano para ficar livre do entregador de coletes.
verdade eu chequei informações sobre o Rueda ele ta fazendo cursos na Alemanha triste gostaria de ver ele no Flamengo
O Atlético-MG foi atrás dele. Ele disse que nesse ano não vai trabalhar e só volta em 2018 de preferência na Europa.
Vale lembrar tbm que ele disse acho que na Fox que queria a Europa…porem ano que vem.
Vale tentar o Rueda, mas acredito que ele não vem mesmo.
acho que ele pode vir se não tiver a proposta que ele espera na Europa
O Flamengo precisa de um treinador que nos coloque como prioridade. Não podemos ser segunda opção de ninguém.
Se não trocar o comando o risco de rebaixamento se torna real!
como ZR no comando eu não duvido de nada
Rebaixamento é exagero. Fato é que títulos com o Zé dificilmente acontecerá.
Não é exagero não. Uma vitória nos últimos 7 jogos no sufoco contra o Coritiba. Derrota para o Vitória em casa. Está no DNA desse times perder todas as oportunidades, levar gols em falhas individuais e se abater. O panorama das partidas às vezes muda, mas o resultado é sempre o mesmo. Além de ser um time ruim é extremamente azarado.
Apesar disso tudo, ainda acredito que rebaixamento é um exagero.
Agora é triste o time cair na fase de grupos da Libertadores e ser “eliminado” no Brasileirão com 19 rodadas de antecedência.
Vamos ser imparciais . Você acha que com esse elenco , CT e toda essa estrutura o Joel Santana , Cristóvão , Luxemburgo fariam um trabalho pior que o do ZR ? Tenho certeza que não ! Isso já demonstra como ZR e fraquissimo .
Te garanto que não!
Por isso que eu disse que aceito qualquer um.
Faria um contrato até o final do ano com qualquer treinador. Se vencer algum título, se mantém para 2018. Caso contrário, buscam algum treinador mais renomado em janeiro.
Eu traria qualquer 1 menos o Jayme com contrato até o fim do ano , e em 2018 traria ou Gallardo ou Rueda .
Aceito até o Jayme para ficar livre do Zé.
Eu iria atrás do Abel ou do Renato Gaúcho.
Bem lembrado .. Nao adianta demitir o ze e deixar o jayme pqp… Tem q mandar os dois..
Gallardo ou Rueda… cara queria ver um deles no Mengão…
O Luxa não é um técnico ruim, o problema dele é fora de campo, o Cristóvão é horroroso, deveriam banir quem cita o nome dele aqui kkkkkk, e Joel Santana acho que não seria pior que o Zé Ruela.
Cara Mano com esse time aí iríamos estar bem melhores kkkkk!!!
Se não for Tite, Abel ou Renato Gaúcho, iria tranquilamente atrás do Mano.
Ele só saiu meio errado do Flamengo, mas nada como um pedido de desculpas e arrumando esse time do Flamengo para cair nas graças da torcida.
Prefiro ficar sem ninguém como técnico do que trazer esse fdp do Mano de volta.
EBM é mais teimoso que uma mula . E quem paga caro por isso é o Flamengo . ZR é o pior técnico da história do Flamengo . Porque não consigo imaginar nem o Joel Santana fazendo um trabalhando pior com esse elenco e estrutura disponível . Tem que ser muito ruim mesmo !
Abobrinha, vários técnicos quase rebaixaram Mengo
nem um deles tinha a estrutura e elenco que o ZR tem hoje
BM imagina, que ainda dá, já que está bancando o treinador. Um sonhador…A teima está custando muito caro inclusive aos cofres…cada competição que o Fla saia é menos grana que entra…o problema é exatamente esse abordado pelo texto: nada vai mudar…o Zé não vai conquistar nada e não tem capacidade para encaixar o time. Os fatos falam por si só. Eu sempre defendi, que zé fosse efetivado em um outro momento. Tinham que ter trazido alguém de mais lastro e que saiba i que faz. Zé poderia fazer parte de uma comissão e ir pegando experiência. para que insistir? Aumentar o desgaste? Por birra? Teima? O que mais de ruim tem que acontecer? Essa atitude teimosa do BM compromete todo o planejamento, e expõe o time a vexames. O CRF não merece isso, o torcedor muito menos. Ao manter esse amador BM condena o Fla a um naufrágio e a torcida a uma gigantesca frustração.
BM ao demitir Zé, também assina o atestado de fracasso, já que banca Zé e o defende publicamente, para mim isso é uma atitude arrogante e infantil. é o que parece. BM não elege um vice de futebol exatamente para ter o controle da situação. Até quando não se sabe…é lamentável o que acontece. o pior é que terá continuidade. TRISTEMENTE.
Acho q o proprio EBM ja se convenceu, mas nao quer dar o braço a torcer!
Teimoso e muito orgulhoso . E quem toma no cu e o Flamengo e sua torcida !
isso é obvio não quer assinar atestado de burro afinal vive defendendo o Zé Bosta publicamente
https://uploads.disquscdn.com/images/4422fd185c2d77936d95f607237fbe134b43aa57af331497229cd04ddb1253db.jpg
Não precisa nem mostrar essa imagem , a muitos jogos que tenho convicção que o ZR não tem mais confiança e comando no elenco . Os jogadores também querem sua queda e estão até fazendo corpo mole .
Fake
O problema do Flamengo não é mais do Zé Ricardo, é sim do Bandeira, que está assumindo uma responsabilidade que pode lhe custar todo o belo trabalho administrativo que fez até agora. Se ele tivesse um técnico bom, de primeira linha, e que estivesse num mal momento, até poderia tentar assumir tal convicção, que não se deve trocar de técnico a cada derrota. Mas o ZR é pouco experiente, o clube fez altos investimentos em estrutura, campo de futebol, jogadores, salários, e os resultados não estão aparecendo. Não é fase, nem falta de sorte. É falta de conceito de jogo, de tática, de comando, de organização e distribuição das peças em campo. Basta ver um jogo do Grêmio e do Corinthians pra ver que estamos MUITO mal.
De acordo.
Zé já tentou de tudo.
Rodou todo elenco.
Tem que sair Zé e toda comissão técnica e médica.
Hoje ficou provado que ele está perdido. Ele tem suas convicções, mas essas não estão dando certo, e aí ele não tem outro plano, a não ser substituir peças sem mudar o estilo de jogo. De nada adianta colocar o Arão, se ele NUNCA teve características de 1° volante. O Arão já vinha mal, mas entrou contra os gambás e fez 30 minutos de jogo razoável, e hoje entrou completamente perdido. Fez uns 4 lançamentos longos no primeiro tempo, errou 3 e o ouro não deu em nada, e furou grotescamente no 1° gol. Não era pro ZR ter tirado o MA pelo Arão. Além do Arão não estar numa boa fase, ele não tem característica de 1° volante. Mas o pior é o esquema: lento, previsível e sem triangulações de bola. Jogadores habilidosos perdidos em campo é o sinal que estamos MUITO MAL TREINADOS.
Exatamente, hora de reciclar e do burro EBM sair do futebol
O Bandeira só não demitiu o técnico ainda por causa da Copa do Brasil , se o Flamengo for eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana , o técnico cai
e isso é um erro porque qualquer um sabe que o Flamengo não vai ganhar nem uma das 2 competições com o ZR a frente do time só esta desperdiçando tempo
Em dois anos do segundo mandato do Bandeira, o Flamengo fez a sua pior campanha na história do Brasil, foi eliminado a Primeira Liga que tantou batalhou para criar, foi eliminado para o até então desconhecido Palestino do Chile, foi o único brasileiro eliminado no campo da fase de grupo da Libertadores, por muito pouco não sofreu um vexame por duas vezes na Copa do Brasil e está cumprindo tabela no C. Brasileiro. Alto investimento no futebol para o time seguir sem vencer os grandes e ter um desempenho em campo pior do que muito time pequeno ou grande elenco modesto. Flamengo hoje está no top 5 piores times da série A. Só não está pior porque o elenco ainda consegue resistir um pouco a falta de comando. Se não fosse a sequência contra Chape, Bahia, São Paulo e Vasco estaríamos muito próximos da degola.
Torcida tá pedindo o reinaldo rueda no instagram dele, quem sabe assim a diretoria e o técnico não é pressionado.
Não dá certo técnico gringo, esquece, melhor até o papai joel
com bom elenco e boa estrutura qualquer técnico bom seja ele gringo ou não da certo gringo sempre chegaram em times em que o ambienta não estava o bom ou o Elenco era fraco sempre foram contratados no desespero esperando que eles salvassem o time
Kkkkk korneteiro do karalho,mas o Zé burruela já tentou de tudo mesmo, até barrou Marcinho de novo.
Galáticos da Gávea não deram liga.
Acho difícil,mas vamos torcer pra vir outro treineiro e torcida parar de encher o saco,assim como oposição e cornetas, tirar um pouco da pressão do time.
Diego e ER não deu liga. Esquece.
Um atrapalha o outro.
O máximo que conseguiremos será o título da Copa do Brasil ou da Sulamericana. Esqueçam o Brasileirão. Houve um erro na permanência do Zé Ricardo, mas o Bandeira só admitirá isso em outra palestra.
O máximo é o Carioca, os outros três times da Copa do Brasil jogam mais que o Flamengo, Sul-americana é pra quem sabe jogar competição internacional.
triste mais é verdade
Tem muito time bom por lá mano.
Corinthians,flores,atletico nacional…
Racing, Independiente…
Positivo.
Mas esses só nas semi e finais, os próximos são chapecoense e Fluminense.
Eu tenho minhas dúvidas. N acredito q o Zé consiga passar pelo Botafogo
Você acha que esse time consegue alguma coisa? Para mim vai conseguir passar mais vergonha. Como o próprio Mauro já falou. Esse time tem DNA perdedor
Acredito que esse apadrinhamento do Bandeira com Zé deve ter explicação que não se explica.
Porque não é possível que esse técnico que tem dado demonstração de falta de comando desde o final do brasileiro do ano passado, quando o flamengo pegando um momento de trabalho iniciado por outro treinador, teve uma boa reação e quando precisou da mão do Zé verdadeiramente caiu de produção. Ganhou mal o carioca desse ano e só vem caindo. Treino e treino, jogo e jogo. #chegadezenoflamengo
Ainda tem gente que pergunta, “ah vai botar quem no lugar?” Porra, foda-se, bota qualquer retranqueiro aí, daqueles técnicos “bombeiros” e vamos com tudo nas Copas, na base do “vamos lá”, “dá-lhe dá-lhe dá-lhe”, etc… o que não pode mesmo e – continuar com o Zé Ruela no comando, o cara é fraquíssimo.
A verdade é a seguinte,talvez teria tudo pra ser um bom treinador,conhecedor do clube e com uma boa estrutura,salarios em dia,elenco de primeira e o cara não conseguiu comandar o time,dar um padrão de jogo e se agarrou a uma convicção de merda que não deu resultado nenhum,uma teimosia sem precedentes….só tem uma solução,meter o pé!
EBM, Fred Luz, Rodrigo Caetano, Zé Ricardo, Jayme. Tudo farinha do mesmo saco.
Concordo em gênero, número e grau! Durante quase todo tempo torci pelo zé ricardo, sempre achei que ele podera dar certo…. Mais infelizmente não da Mais!
Gol do Grêmio….sabe de quem…..Fernandinho
E?
e dai?
Kkkkkkkkkkk
Fodase
Deveríamos pedir a pedir a volta do Bap. Acredito que seria muito negativo para o Bandeira e só assim ele tomaria alguma atitude a favor do Flamengo!
Bap vem forte com a chapa azul original em 2019.
Torço por isso.
Adoram idolatrar o Bandeira, mas a chapa azul original foi muito importante por essa recuperação do Flamengo.
O Bandeira apenas deu continuidade para algo que o Bap também daria.
Bap,tostes e wallin os testas de ferro do grupo blues original.
A culpa não é do Vaz, nem do Muralha, Marcio Araújo, Gabriel, de nenhum jogador nem mesmo do Zé Ricardo, o único culpado da situação em que se encontra o Flamengo é seu presidente, no alto de sua vaidade e prepotência, resolveu acumular funções e se transformou em um ditador não respeitando se quer a opinião dos demais membros da diretoria. Vai contra tudo e contra todos insistindo em um projeto fracassado. Esta conseguindo estupidamente destruir dentro de campo tudo aquilo que ele conquistou fora de campo. Um ano que tinha tudo pra ser um dos melhores anos da história do Flamengo vai se tornar um grande fiasco e motivo de gozação.
Concordo, EBM sabe muito de finanças mas ele tem que entender que de futebol ele é um fracassado, ele tem que deixar a prepotência e o orgulho de lado e chamar de volta o Bap entre outros e demitir alguns que lá estão tipo Mozer o técnico e toda a sua comissão, preparador de goleiros preparador físico departamento medico, fazer uma reformulação no departamento de futebol como foi feito nas finanças.
Vsfd nem de time debaixo da tabela ganha mais! Esses caras são muito amadores! Tá na cara que não tem mais motivação com o ze no comando!
Amanhã o que será pior: acordar com a não demissão do Zé Ricardo ou o Luis Henricaredete Amorim escrevendo mais um de seus textos INSANOS? kkkkkkkkkkkkkk
Agora é a vez do Grêmio abrir 50 pontos na nossa frente.EBM o maior vascaíno que eu conheço.
Sem querer ser pessimista mas sim realista, estou aqui pensando qual seria menos vergonhoso, cair para o bostafogo na semi ou ser chamado de vice pelos vascaindos depois de perder a final, pois do jeito que a carruagem está andando com certeza não ganharemos nada esse ano com o Zé panela, e o Bandeira achando que sabe de futebol. Zico, afasta de mim esses pensamentos.
SRN #QueMerdaHein?
Mano perdeu pro vice lanterna e com desfalques sérios!!!!!!
Ta muito previsível.
Técnico de 1,99…Nufode ja deu,vai esperar o que acontecer?
Tomar uma porrada contra o botafogo?
Bap faz falta,esse presidente fdp craque nas finanças mas um zero a esquerda no futebol. https://uploads.disquscdn.com/images/3337da51b5ae7159e9bfbac99d6a2a6f8bccd0e4e6b8f76e61a019c3edaf80e6.png
Que idiotice essa imagem e mesmo assim nem é a mesma pessoa.
Na moral se não entende uma brincadeira,não escreve besteira mano.
Vc poderia seguir sua orientação e deixar de escrever besteira.
Mano VSF.
nao estou com paciência hoje.
Poxa cara, essa imagem foi postada minutos atrás por um palmeirense covarde…
Isso ai não concordo, pegou pesado…
Falar do lado profissional eu concordo, xingar e tudo, agora isso é muita desmoralização…
Kkkkkkkk zueira gabriel…essa imagem me mandaram no zap.
Pior é o que ele faz contra a nossa torcida sem respeito nenhum.
Sinceramente temos que aguentar as zoaçoes no momento.
Po Bruno, eu sei, mas essa imagem é muito humilhante para os familiares e tal…
Mas é falsa mano,é explícito.
Mas tamu junto, to muito chateado com o que vem acontecendo no momento,é a hora de mudar, se continuar esse panorama irá ser pior,temo por um ano nebuloso só com o carioca que não vale nada.
Presidente ditador…Já deu. Não tô aguentando mais ver esse ZR
É meu amigo aturar até começo de 2019.
Em alguns casos só a dor gera compreensão seja ela física ou monetária, bandeira precisa aprender a respeitar a torcida que tem.
ORIGINAL BLUES, VOLTEM POR FAVOR….
Esse presidente ditador, autoritário é ridículo
O Mauro demorou pra dar o braço a torcer. Sempre foi crítico do trabalho do Zé Ricardo, mas dizia que o via capaz de corrigir os erros do time. Não sei o que o fez acreditar nisso, já que as entrevistas do técnico se mostram há muito tempo desconectadas da realidade e a equipe não apresenta evolução. Agora nem ele defende mais a permanência. Mas o pseudo Vice de futebol vai mantê-lo porque quer mostrar força, provar que está certo. Só demonstra que não entende nada dessa área.
O Flamengo hoje é um barco a deriva. Não se iludam com uma boa atuação contra o fraco Palestino, que em vários momentos do primeiro jogo nem parecia uma equipe profissional. Bater em cachorro morto não pode servir de parâmetro.
Sabe pq deu o braço a torcer,pq não teve coragem antes,esperou virar concenso! O único que pediu a demissão do Zé e a muito tempo na TV chama-se Fábio Sormani.o que acontece é que virou um mantra esse negócio de manter treinador depois dos 7×1.e o bandeira tem medo de levar porrada como foi com Jayme e depois luxemburgo..por isso manteram o Zé na esperança que acontecesse o mesmo que aconteceu com tite..nos aqui eu ,vc entre outros poucos gatos pingados,nunca nos iludimos,afinal o Zé e um estagiário,como acreditar que ele estaria pronto? Enfim, não pode ter um elenco de milhões e a comissão técnica ser de 100 mil,assim como vimos que o contrário tbm não funciona, tem que ter equilíbrio,e na minha opinião,hj o treinador e Vanderley luxemburgo,ele não serve pra fujir da confusão, mas pra ganhar titulos,e para raio é sabe trabalhar com feras,encaixar as peças,nao e preso a 4231 4141 ..E tbm vejo necessária a chegada do f.mello,falta alma a este time que não aguenta pressão,
Tava indo bem até falar em Luxemburgo, meu Deus…..
LUXA NÃO! DO JEITO QUE É VAIDOSO, DESMONTA ESTE TIME EM DOIS TEMPOS… DE MAIS A MAIS ELE SE INCOMODA COM ESTRELAS QUE BRILHAM MAIS QUE A DELE! NÃO É MELHOR PENSAR NO RUEDA…. E DEIXAR QUE ELE PEGUE O FINAL DESTE 2º TURNO PARA SE ADAPTAR, AFINAL DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO INDO, ACHO QUE NEM COPA DO BRASIL AGENTE LEVA!
SRNs
DESCULPE, RESPONDI NA PESSOA ERRADA. SRNs
Chance de título só a SulAméricana..bom quanto ao Rueda,eu acho que ele pegou um time certinho deixado pelo Ozório ano passado,esse ano na libertadores,fucou fora…não sei,acho ele supervalorizado..o luxa sabe fazer time técnico jogar,em 2011 desandou pelo extra campo,robaldinho cagando,sem receber etc…mas no começo o time voou..E em 2015 tinha um time fraco ,era como Alonso pilotando a McLaren..ele não é pra fugir na confusão,trarua ele sem pestanejar!!
LUXA NÃO! DO JEITO QUE É VAIDOSO, DESMONTA ESTE TIME EM DOIS TEMPOS… DE MAIS A MAIS ELE SE INCOMODA COM ESTRELAS QUE BRILHAM MAIS QUE A DELE! NÃO É MELHOR PENSAR NO RUEDA…. E DEIXAR QUE ELE PEGUE O FINAL DESTE 2º TURNO PARA SE ADAPTAR, AFINAL DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO INDO, ACHO QUE NEM COPA DO BRASIL AGENTE LEVA!
SRNs
Não falei em Luxemburgo.
Tchau tchau ! Vaza ze , leva ctg ma vaz e gabriel
O mestre dos magos, traidor dos traidores está se lixando para o que o maior patrocinador do Flamengo pensa. O torcedor do Flamengo é ridicularizado por essa diretoria, que só quer nosso dinheiro. O meu, eles não terão mais enquanto mantiver essa postura arrogante. ADEUS SÓCIO TORCEDOR!
Nossos jogadores são umas bonecas tb, só querem ficar de mimimi nas redes sociais, jogar com raça que é bom não querem….exaltamos demais esses caras que na verdade são meia boca….nosso time é médio, não é essa maravilha toda não, mas os jogadores precisam correr, suar a camisa….ficam defendendo o Ze só da boca pra fora pq no campo querem derruba-lo…..
Tem torcedor aqui que viaja nas ideias !
Acho q nao assiste jogo do fla e nao tem memoria,nossa time era por muito tempo tratado com desprezo por ter apenas presidentes que roubavam a Gente todo ano lutando PR nao cair as vezes ganhavamos um campeonato aos trancos e barrancos e agora que estamos crescendo como clube e almejando algo maior ficam com essa falta de respeito,primeiro seja sócio torcedor nao por causa do bandeira nem por causa de ninguem seja sócio pq ama o clube Pois não somos modinhas como a torcida dos bambis oq adianta dizer q eh flamengo nas horas boas,vc deve Estar pensando esse cara eh loko- sim eu te respondo sou loko pelo flamengo na onde eu estiver e nao importa quem Esta lá como rec ou presidente ! Tbm quero q o ze saia pq ele está no limite dele e a Gente Esta no nosso,pq se os jogadores caíram de rendimento eh pq ele arma errado o time,isso eh uma realidade mas vamos parar de mi mi mi e ser grato ao bandeira que hoje nos da a possiblidade de sonhar como a muito tempo nao faziamos pois tínhamos times ridículos e presidentes q realmente metiam a mao no dinheiro.
Temos q ter paciencia e torce pro ze Ricardo sair Pra vir alguém com experiência que arrume o Time,sem achar que tudo esta uma bosta pois não está! Todo jogo os caras correm dao carrinho perdem muitos gols e quase sempre jogam bem então tirando a Falta de sorte falta treino no setor defensivo pra não tomarmos mais gols tontos como tem acontecido! Contra palmeiras Corinthians e Santos fomos melhores mais erramos atrás e por isso nao veio a vitoria ! Nao seja modinha seja flamengo !
Perfeito!