A partida contra o Santos, nesta quarta, encerra série de jogos mais difíceis do Flamengo no Brasileirão. Contando como Santos, o Flamengo terá enfrentando sete grandes adversários em menos de um mês. São eles Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba, Corinthians e Santos.
O aproveitamento da equipe é de 50% contra esses times. Caso vença o Santos, ele sobe para 57% e, caso perca, diminui para 42%. Até o momento são duas vitórias, três empates e uma derrota.
Antes de enfrentar esses rivais mais difíceis, o Flamengo era terceiro colocado com nove pontos atrás do Corinthians. Atualmente está na quinta colocação e com 12 pontos atrás do líder.
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quarta, no Pacaembu, às 21:45. Caso vença, o Flamengo ultrapassa o rival e pode terminar a rodada na terceira posição.
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Vasco e Curitiba são difíceis??? Bom, o retrospecto do Fla contra os grandes de fato é ruim. Nego fica se iludindo com os jogos menores...e fora o rei dos empates: 8 no total, rei dos chuveirinhos, no ultimo mais de 25 bola aéreas...eu não me iludo. O individual tem salvado, pois o coletivo é ruim. Esse maldito esquema engessado e as ideias idiotas do amador, estão ferrando com o Fla, mas tem o aval do BM, que disse que o protege e os perebas dele...o que se pode esperar então. Nada a meu ver.
O Vasco sempre vai ser difícil.
#ForaZéPanela....elenco forte e técnico fraco = Desempenho pifio = Cheirinho de merda...
Colocaria como os jogos grandes nesse campeonato (Atético Minerio, Cruzeiro, Palmeira, Grêmio, Corinthians e Santos). Os rivais locais (Fluminense, Botafogo e Vasco) também poderia aparecer em segundo plano. O São Paulo, pela situação que encontrava-se não considero mais é um jogo grande. Contando os 9 jogos são:
2 Vitórias (Vasco e São Paulo)
6 Empates ( Atlético, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Flu e Botafogo)
1 Derrota (Grêmio)
Dos 27 pontos disputados ganhamos 12 = 44,4%
Em casa dos 15 pontos, ganhamos 6 = 40%
Fora dos 12 pontos, ganhamos 6 = 50%
O que isso representa precisamos melhora muito...rs
Fato,ou melhoramos muito ou os adversários piorarem muito kkk
aproveitamento de rebaixado, ou seja, se não fosse as babas ( que as vezes sofremos pra ganhar) o flamengo seria rebaixado na mão do zé ricardo, BAITA PROJETAO do banana de melo !! #FICAZERICARDO !!
Agradeça ao Diego que perdeu pênalti contra o porco e gol feito contra os manos.
Resumindo, quem apoia o Zé Ricardo tá muito feliz pq o time perdeu apenas um jogo nessa sequencia
Tem muito técnico no Brasil que fica se salvando com uma vitoria ou outra, já o Zé é aclamado por muita gente por empates ou até mesmo derrota (4x2 pro Santos na Copa do Brasil)
E vida de segue, no Brasileiro resta torcer pro Flamengo terminar na frente do time do Luxa
Técnico de merda tá dando nojo do ditador bandeira
Sem contar que colocaram o Vasco e o Coritiba como pedreiras que eles não são, e sem os dois o aproveitamento do ZéPanela cai para 33%.....um aproveitamento ridiculo digno das escolhas e falta de consistencia tatica do time que envia ao gramado....#ForaZéPanela....
Pra se ter ousadia em pensar em título, teria que ter no máximo perdido um jogo desses e ganho o restante, fora isso, tem quê ser cara de pau pra vir em uma coletiva e falar em título ainda!!
Colocar o Vasco e o Coritiba como pedreiras é forçação de barra...mas fizeram isso porque sem os dois o aproveitamento do ZéRetardo é de 33%....e não tinham como fazer um artigo com esse aproveitamento...#ForaZéPanela...
Também reparei isso.
O Vasco é gigante srrssrs da colina