Notícias

Contrato de Guerrero será renovado até 2020, garante jornal

Compartilhe

O atacante Paolo Guerrero tem se mostrado cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do Flamengo, se tornando um diferencial para a equipe dentro de campo, despertando interesse de muitos clubes, principalmente da China.

Apesar do assédio ao atleta, o jornal Líbero, do Peru, garante que o contrato do camisa 9 será renovado com o Mengão até o ano de 2020, sendo que o atual é válido até agosto de 2018.

O último gol marcado por Guerrero foi contra o Santos, pela Copa do Brasil, garantindo a classificação do Fla na competição.

Em 2017, Guerrero tem 19 gols marcados, sendo este o seu recorde pessoal desde o início da carreira. Atualmente, o jogador está lesionado, e a torcida do Mais Querido espera que sua principal referência no ataque volte até a partida decisiva contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, que será no dia 23 de agosto.

Ver comentários

  • Isso sim seria uma loucura, temos condições de contratar um atacante muito melhor pelo valor que ele ganha ...

    • Deve ser para garantir retorno financeiro. Com 35, 36 anos ele ainda tem mercado em determinados países "periféricos" do futebol. Tipo China, Índia, Emirados Árabes etc.

  • O presidente só vai até o fim do ano que vem, ele não pode assinar algo tão alto aos cofres do clube, cadê os outros VP das áreas correspondente, que vão concordar com uma loucura dessa.
    Não é um contrato, é sim uma gorda aposentadoria.

      • Se acha que o "SIR" Guerrero vale R$1.400.000,00 por mês amém.
        Vida longa e próspera a "SIR" GUERRERO e também ao GÊNIO DAS FINANÇAS E IMPERADOR DO FLAMENGO.

        Em 10 de ago de 2017 2:55 PM, "Disqus" escreveu:

  • Inacreditável, neste exato momento teriam que vender ele pra China, Japão, Turquia, porque pra outros países esquece, ninguém quer..
    Sinceramente, acho Felipe vizeu mais jogador, só falta sequência de jogos

    • Vamo com calma aí, Vizeu é muito novo pra ser rotulado como melhor que guerrero. Um dia pode até a vir a ser, mas ele precisa de percorrer um longo caminho Ainda, e outra, Viseu e guerro tem estilos diferentes, acho o Viseu mais centro avante, homem de área enquanto o guerrero e mais "versátil"

      • ano passado ele jogo quase partida nenhuma no brasileirao
        e guerrero jogo praticament tds
        e vizel tava deixando os gol dle tds jogos nao e por tanto q ele foi o vice artileiro do fla atraz d guerrero com 3 ou 4 gol a mais

  • Tem q renovar sim! Se não ano que vem ele sai de graça, renovação não significa que ele ficará até 2020 será apenas uma garantia de retorno financeiro em uma possível negociação obs. 6 meses antes do término de contrato os jogadores podem assinar pré contrato no qual o time não recebe pora nenhuma

  • O povo esquece que n temos ídolos....recente Guerrero pra min pode ser um Guerrero é um Guerrero de verdade .....

    • Verdade! Tem que renovar mesmo... espero que ele fique bastante tempo, mais mesmo que não fique muito tempo a multa vai ser reajustada e ele não são a preço de banana nem muito menos desgraça..

    • Achar que o Guerrero não vale o que recebe = torcida merece um val baiano?
      Não entendi esse seu raciocinio.
      Quer dizer que não pode ser um bom centroavante, tipo Lucas Pratto ou Calleri, que fazem seus golzinhos e não arrastam uma grana preta do Mengão?

      • Eles não arrastam uma grana do Flamengo porque não jogam no Flamengo. Caso fossem oferecidos ao Flamengo, o salário seria parelho ao de Guerrero. E Pratto ganha muito bem ontem está. Concordo que não se deve pagar algo abusivo, mas a pedida de alguém bom sempre irá beirar isso aí.

    • Deixa de ser otario. Tem muito jogador bom por aí muito mais barato. Love é muito mais jogador e não ganha isso. Esse cara é produto da mídia.

  • Esse jornal peruano acho que tá sendo pago pelo empresário pra forçar a barra e colocar pressão na diretoria pra ele ter um aumento.

    Guerrero não vale nem o que ganha atualmente, se for renovar ou mantém isso ou reduz o valor, caso contrário mete o pé.

  • Guerrero é muito bom jogador, ok, Eu renovaria com ele porque ainda tá em alta e fazendo gols. Agora a verdade é que pagar 1 milhão e 400 mil reais por mes pra esse cara ate o fim de 2020 é uma loucura sem tamanho! Completamente longe da realidade da futebol e da economia brasileira. É 2x o que ganha o Jonas no Benfica (o maior salário já pago pelo Benfica em todos os tempos). Pqp.

  • Se for pensar no lado técnico atual, blz, vale a pena... mas futebol não é so isso, ele ganha muito pra sua idade e se Renovar é capaz de ter aumento no seu ja alto salário, ele não merece os 950 mil que ganha, não que seja ruim mas isso nenhum jogador do futebol brasileiro merece, ele já tem 33 anos e até agr somente 1 time fez proposta oficial (no começo do ano, Beijing Guaon, e abaixo da sua baixa multa.).

    • Q isso !!?vc acha q vale a pena pagar 1MM p Guerrero ou melhor 1.5 com luvas?? Vc ta zuando ne....kkkkk

      • Me diga que escola é essa que te ensinou a interpretar textos que eu reclamarei agr mesmo no ministério da educação.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026