O Flamengo empatou sem gols com o Botafogo no Engenhão pela primeira partida da semi-final da Copa do Brasil. Eleito o craque da partida, Cuéllar foi importante para manter a defesa segura e ainda arriscou finalizações perigosas. Após o fim do jogo, o volante falou com a imprensa na zona mista.
“É importante não levar gols no jogo de ida. Sabemos da qualidade do Botafogo, que é um time que fica mais defensivo e tem um contra-ataque muito bom. Não demos mole, conseguimos aguentar e tivemos oportunidades para abrir o marcador, mas não deu. Esperamos conseguir aproveitar a próxima oportunidade e ganhar no Maracanã“, disse.
Cuéllar falou também sobre o primeiro jogo sob o comando de Rueda, além da importância do apoio do elenco. “O time mudou muito pouco, visto que ele tem apenas dois dias de treinamento. Temos uma grande equipe que jogou uma grande partida contra o Botafogo. Foi um duelo difícil, mas conseguimos um bom resultado para o confronto da volta“, afirmou.
O volante colombiano falou ainda na ajuda da questão do idioma. Algumas vezes, Cuéllar foi visto indo até a área técnica receber instruções do auxiliar Bernardo Redín para passar aos companheiros.
“Berrío e eu sabíamos que precisávamos ajudá-lo com a questão do idioma. Ele é um grande treinador e todos precisam ajudar bastante ele. Foi uma grande partida e um resultado importante para nós“, completou o colombiano.
O Flamengo volta a enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.
João Gomes é titular absoluto no Wolverhampton (ING) e caiu nas graças da torcida nas…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Ver comentários
Fez um otimo jogo...
Foi bom o zero a zero nesse jogo, considerando que o Rueda acabou de chegar. O time melhorou, tá mais lúcido em campo. Agora com mais uma semana já dá pra trabalhar melhor, chegar mais preparado pro jogo de volta. O time do Botafogo também foi bem, duelo equilibrado, resultado justo. No Maraca é que o bicho vai pegar! Pra cima deles, Mengão!!!
Diminui o chuveirinho...vamos melhorar!!
Cuellar foi o maestro do time hoje .
Isso é para ver, que ele era SACANEADO pelo amador, agora jogou na sua posição e deu show. Agora temos um técnico de verdade.
Imaginemos quando o professor Rueda tiver pelo menos três meses de trabalho... Pode não fazer este time voar em campo mas vai dar um trabalho danado aos adversários.
Muito bom para a primeira partida, não vi o time tão exposto conforme vinha, cuellar jogou muito mesmo. Já temos uma pequena evolução. Sobre as substituições é normal pois ele não conhece a capacidade dos jogadores então vai acabar em algum momento dando chance à quase todos jogadores.
É isso ai.
Gostei tb das substituições! Estávamos acostumados com.aquelas trocas manjadas do Zé! Treinador frio! Experiente! Gostei! Que acabe a panela!
E esse elogio ai corresponde a verdade e é sincero não é aquele do Caramujo para com o Zé panela que era apenas para garantir seu lugar cativo no time.
Com uma semana de trabalho o Rueda vai perceber que o Caramujo não é jogador kkk
Cuellar em fim terá sua recompensa. Jogou muito e vinha sendo SACANEADO, pelo aprendiz. A resposta esta ai, uma bela partida. O Ruim só entrou, por força das circunstâncias, pois conseguiu em duas jogadas, fazer duas bobagens...não tem jeito é ruim de mais...no geral eu gostei muito do time e a tendência é recuperar o moral e o time voltar a crescer. Boto fé.
Não vejo muita diferença entre o Cuellar e Márcio Araújo.
-JUNINHO PERNAMBUCO KKK
Cara, quando ele fechou a boca eu mudei de canal... Absurdo um comentarista abrir a boca para falar uma merda dessa.
Kkk Ainda colocou o Júnior na maior saia justa, dizendo que não entendia porq o Maestro não gostava do Fenomenal M. ARAÚJO. KKKKKK
Ridículo. Só tá querendo colocar lenha na discussão. Ele sabe que o Cuéllar não se compara com um medíocre que só sabe correr atrás de atacante.