O segundo jogo da final da Copa do Brasil será com o mando do Cruzeiro, no Mineirão, no dia 27 de setembro. O jogador e o técnico do Flamengo estavam presentes no sorteio realizado nesta quinta, na CBF.
Diego deixou claro que preferia decidir em casa, mas que o fato de jogar fora não faz do Cruzeiro um favorito ao título.
– Não muda. Claro que se pudéssemos escolher, eu escolheria jogar o segundo jogo em casa, mas não é um fator determinante. Continuamos com 50% de chance, assim como o Cruzeiro, e acho que a melhor forma é viver jogo a jogo. Vamos buscar a vitória nesse primeiro jogo , sem dúvida nenhuma, e no Mineirão não vai ser diferente – disse o meia.
Veja mais
Rueda destaca que a postura da equipe será determinante nos dois jogos da final.
– Sempre temos de sair para buscar o jogo e é importante marcar adiante, partindo da ordem de evitar que o rival marque. Creio que por aí passa a premissa. Em uma final, isso vai ser determinante, e que assim seja – disse o treinador.
As partidas serão disputadas nos dias 7 e 27 de setembro e não há o critério do gol fora de casa.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
devido aos importantes desfalques, se voce JOGAR BOLA, realmente temos 50 % de chances para ganhar, se voce não jogar ...phudeu !!
Discordo Homão! Decidir em casa faz muita diferença! Por exemplo, os últimos 5 campeões da Libertadores decidiram em casa.