Portões fechados e aglomeração de torcedores: mais confusão na entrada dos flamenguistas no Nilton Santos
Segundo relatos nas redes sociais e na TV Globo, a diretoria do Botafogo mandou fechar os portões de acesso do Engenhão. Diversos torcedores do Flamengo com ingressos estão impedidos de entrar para assistir ao jogo.
Segundo torcedores, a PM informou que foi a diretoria do Botafogo que mandou fechar os portões. Ainda segundo relatos, há confusões e a PM está usando spray de pimenta para conter a revolta dos torcedores. A assessoria do Flamengo também confirmou a informação de que a ordem foi da diretoria do Botafogo.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Ver comentários
Simples, processo neles!
concordo e vão ganhar facilmente
Absurdo! Como a PM concorda com isso, tá claro que vai dar confusão! Espero que quem foi impedido de entrar processe esse clube ridículo!
Esse Bostafogo consegue ser tão FDP quanto o Vascu.
Esse presidente do Botafogo é muito mal caráter.
Faz isso justamente pra incitar a raiva nos torcedores do Fla que ficaram do lado de fora.
Ai depois vem se fazendo de Vitima, de desentendido, culpando a torcida do Fla de arrumar confusão, que é por isso que pede torcida unica, que o Fla vai ter que pagar os prejuízos.
timinho nojento! Vermes covardes
Nada consegue ser menor que esse timeco do Botafogo!
Vergonha desses lixos!
Time pequeno e diretoria mediocre....
Consegui entrar na " marra",o pior vai ser ver a passividade do nosso presidente em relação a isso.
O PROBLEMA É QUE BOTAFOGO E VASCO SÃO COMPARSAS DA C.B.T E QQ OISA QUE O FLAMENGO FAÇA TENDE A SER PREJUDICADO. O NEGOCIO E PROCESSAR O BOTAFOGO NA JUSTIÇA COMUM
Cheguei cedo lá, fiquei bebendo na rampa com a rapaziada...mas tava na cara que ia dá merda! Quem conhece sabe que o setor sul da pra botar 500 entradas e só tinha uma. Quando deu 21:10 entrei e já tava um pouco tenso RS. Claro que nenhuma torcida é santa, que teve muita gente sem ingresso querendo invadir, mas se faz a porra direito sem querer prejudicar o rival, seguia normal. Um corredor só pra torcida do Flamengo foi uma sacanaghem, tirando o resto. E não qiero que faça o mesmo pra eles não. Tem que fazer o certo, afinal quem é Botafogo?! SRN
Certíssimo,até pq eles se fodem sózinhos.
Simples: Deem queixa crime contra essa ameba para prender esse ladrão.
Essa diretoria do Botafogo é uma vergonha... time pequeno.