Notícias

É o momento? Melhor fisicamente, Conca pode ganhar chance contra o Palestino

Compartilhe

Chegando ao Flamengo como um dos principais reforços para 2017, o meia argentino Darío Conca ainda não conseguiu mostrar o seu valor com a camisa o Mengão, principalmente por conta dos problemas físicos encontrados para sua total recuperação de lesão.

Apesar da temporada já se encontrar em momento avançado, parte da torcida rubro-negra ainda deposita esperanças no camisa 19, acreditando que ele possa ser importante principalmente na disputa da Copa Sul-Americana.

Em foto postada nesta segunda (07), Darío aparece mais magro, dizendo em trecho da legenda “mais um treino com muito suor e muita vontade!”.

Reprodução/Twitter (@daconcaoficial)

A última vez que o atleta esteve em campo foi no dia 18 de junho, quando o Flamengo empatou por 2×2 com o Fluminense. No total, Conca tem apenas 15 minutos jogados.

Há uma expectativa para que o jogador esteja entre os relacionados para o jogo da próxima quarta (09), contra o Palestino, onde o Flamengo deve entrar com time misto, se aproveitando da boa vantagem construída no jogo de ida, que o permite perder por até 3 gols de diferença para o time chileno.

Ver comentários

  • Do jeito que tá, não é não. Estamos numa fase ruim, acabamos de demitir o técnico, é um jogo de mata-mata e depois do America-mex e do último eu não duvido de mais nada.

    • tb achei melhor não ter vindo, muito parecido com ZR, nada mudaria, e logo que perdesse umas seguidas, torcida e mídia corneta pediriam de novo a cabeça do cara

      • Um nome razoável seria Paulo Autuori. Mas ele agora é "manager" do Atl.

  • tecnico tem que ser paulo cesar carpegiane .campeao mundial como tecnico do flamengo ....poucos lembram disso

    • Hoje me assustei no trabalho quando falei de Carpegiani, e um flamenguista disse não saber quem era. Fiquei triste pelo nível de conhecimento de alguns torcedores.

      • Deve ser dessa nova geração que acha q se um jogador faz um bom campeonato já é ídolo e, não se preocupa em conhecer quem são os ídolos dos seus ídolos.

        • Isso mesmo. Conhecem todos os técnicos dos times europeus, mas não conhecem o técnico que comandou nosso maior time.

  • Acho que Conca é certo face às suspensões, aliás não temos mais nada a perder mesmo. Uma coisa é certa Berrío não pode ser banco nesse elenco.

  • Primeira mudança tem que ser a entrada do Renê no lugar do Trauco. Com nossos meias mais o Trauco fica impossível.
    Trauco parece médico do SUS, não marca nem consulta. Gostaria que cada um de vocês pesquisasse os gols sofridos pelo Flamengo e em quantos deles não acontecem pelo lado esquerdo quando o Trauco joga. Se for menos que 80% eu mudo meu nome

    • concordo...pro trauco jogar, teria que ser num 451 ou 352, o meio de campo tem que dar congestionado para não precisar de cobertura de lateral e de ponta toda hora

  • ----------------Thiago------------
    Rodinei,Rhodolfo,Juan,Renê
    --------RONALDO-Cuellar-----------
    Geuvanio---Conca----Berrio
    ------------------Vizeu---------------
    Único Titular seria o Rhodolfo pra ganhar Ritmo de Jogo. Ou se já tiver condições, Léo Duarte.Vinicius Jr.,Rômulo, tb podem jogar.

    • Colocaria o Diego Alves, ele tbm esta precisando de mais ritimo de jogo

      • Mas semana que vem tem Copa do Brasil e DA não pode jogar. Quem quer que se seja o titular na CdB tem que ser titular quarta-feira para pegar ritmo

      • só pode ser inscrito na próxima fase, nosso mais novo mão de alface

      • Não sou fã do Rever,com todo respeito.Infelizmente temos é pouco opção.Se contratarmos uns 2 ou 3 zagueiros,ele por mim pode ser opção no banco.

    • eu acho que teria que congestionar o meio de campo....bota conca pra jogar com diego e ER contra o palestino, só 1 atacante:

      451

      alex mureta
      rondinei, juan, vaz, renê
      rômulo, cuellar, diego, conca, ER
      vizeu

      acho que dá para perder só de 3x0 e classificar, no melhor estilo raça e sufoco rubro negro...

      bota o berrío só no segundo tempo para pegar zaga dos caras cansada

      SRN

  • #ForaJayme ja to me adiantando porque veremos Gabriel e Márcio Araújo em campo.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026