
Antes de embarcarem para Minas Gerais, onde enfrentam o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores e comissão técnica do Flamengo receberam uma visita mais que especial: Ederson foi até o CT Ninho do Urubu visitar seus companheiros.
É a primeira vez que o camisa 10 vai até o CT, desde a cirurgia para tirar o tumor do testículo, no dia 28 de julho. Mostrando bom humor e com um sorriso no rosto, o meia de 31 anos recebeu o carinho dos companheiros de clube nos intervalos das atividades desta manhã.
O jogador estava vestido com o uniforme de treino do Mais Querido, mas, não entrou em campo. Está afastado das atividades profissionais, em decorrência da doença. Ederson retirou os pontos da operação na última quinta-feira e iniciará a quimioterapia na próxima segunda. A previsão é que esta fase da recuperação dure três meses.
Veja mais:
O que resta para o Flamengo no BR-17? Os colunistas respondem:
Os altos e baixos do Flamengo no 1º turno do BR-17
De olho no rival: Luan e Fred são dúvidas para jogo contra o Fla
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Ver comentários
Força irmão!
Volta logo Ederson, estamos te esperando mano !!