Notícias

Em auto-avaliação, Diego diz que trabalha para ‘fazer a Nação feliz’

Encerrado o primeiro dia de treinos sob o comando do novo técnico, o colombiano Reinaldo Rueda. Diego foi convocado para conceder entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu.

Em sua auto-avaliação o meia disse que o balanço é extremamente positivo. Completou dizendo que está fazendo o máximo para fazer a Nação feliz, pois é um dos objetivos dele.

“Sem dúvida nenhuma que meu balanço é extremamente positivo. Tudo que estou vivendo no Flamengo é especial, intenso e maravilhoso. Claro que nem todas as coisas saem como planejamos, mas estou fazendo o máximo para fazer toda essa Nação feliz, como eles também estão me fazendo. Os desafios são grandes, mas a caminhada é extremamente prazerosa. É um grande orgulho vestir essa camisa. Estou feliz, motivado e muitas coisas boas estão por vir”, disse o meia.

Com Diego em campo, o Flamengo vai até o Engenhão para enfrentar o Botafogo em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. É o primeiro jogo da semi.

Ver comentários

  • Diego não perca a vontade de jogar e NÃO perca gols como tem perdido ultimamente...

  • Eu quero ver gol! Não precisa ser de placa, mas eu quero ver gol!!!

  • Bora Diego! Pra cima dos chorões porra! Vamos Flamengo!

  • Parecia morto na coletiva tomara que esteja guardando o sangue para o jogo.

  • É surreal como a torcida do Flamengo, ou pelo menos GRANDE parte dela tem a memória curta; Diego vem sendo um dos grandes destaques do Flamengo desde o ano passado, sempre com disposição, se doando ao máximo dentro de campo, sendo decisivo no Brasileirão do anos passado, na libertadores e no estadual desse ano, antes de se machucar, aí na primeira fase ruim a torcida já cai matando em cima do cara. Não que ele não possa ser criticado, mas já vi imbecis aqui pedindo a saída dele do time por causas desses dois gols perdidos recentemente, pedindo para a diretoria vende-lo e usar o dinheiro para contratar jogador X. Incrível como esquecem dos bons momentos do cara e só lembram dos ruins. Nego aqui crucificando o cara por causa dos dois gols que ele perdeu contra Palmeiras e Corinthians, mas esquecem das vezes em que ele salvou o Fla. É muita ingratidão. Tem certos tipos de flamenguista que me dão nojo, que tem mais é que se f* mesmo.

  • E faz muito bem a parte dele, com excelência, contudo, é uma pena não termos outros 10 com o mesmo ímpeto de objetivo.

  • Diferente do que disse sobre o treino do Rueda... Sua entrevista não teve nenhuma intensidade e empolgação... Parecia uma despedida com cara das viúvas do Zé Ricardo!!!