Após 20 rodadas de disputa, o rendimento do Flamengo no Campeonato Brasileiro está muito abaixo do esperado no início do ano, ocupando apenas a 7ª colocação na tabela.
Apesar dos maus resultados da equipe, alguns jogadores se destacam pelo desempenho individual, como é o caso do meia Everton Ribeiro, que chegou ao time no dia 05 de junho, realizando a estreia apenas na 10ª rodada do Brasileirão.
Com 11 participações no campeonato, o camisa 7 do Fla já deu quatro assistências que resultaram em gols de seus companheiros, sendo o jogador com mais êxito dentre os clubes do Rio de Janeiro.
Na próxima partida do rubro-negro, Everton será desfalque, pois não está inscrito na Copa do Brasil (assim como Geuvânio, Diego Alves e Rhodolfo), jogo que será na quarta-feira (16), ante ao Botafogo, no estádio Nilton Santos.
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino É dia de Mengão…
Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…
Dupla Fla-Flu administra o Maracanã de forma conjunta O Flamengo volta a campo no domingo…
Rafael Leão atualmente defende o Milan (ITA) O atacante Rafael Leão agitou os bastidores do…
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Ver comentários
Sem ER, segue:
-----Alex Mureta------
Pará-Vaz-Réver-Renê
Cuellar
Arão-Rômulo-Diego-Everton
------Berrío-----
Contra-ataque, deixa a bola com os chorafoguensses.
se der a bola para os bostinhas eles devolvem
KKKKKK, QUE SEJA, SAÍMOS DE LÁ NO 0X0 E SEM CANSAR, NO JOGO DA VOLTA AGENTÉM ATROPELA, IGUAL 2013 RSRRSRSR