Notícias

Fla desembarca em Cariacica; veja vídeo

Compartilhe

No início da noite desta terça-feira (29), o Flamengo chegou à cidade de Cariacica-ES, onde enfrentará o Paraná pelas quartas de finais da Primeira Liga.

Sem Reinaldo Rueda, Vinícius Junior e Everton Ribeiro foram as principais atrações do time durante o desembarque. Vale lembrar que a maioria dos titulares da equipe foram poupados do jogo, como Diego, Guerrero e Diego Alves.

Rueda chegará ao Espírito Santo horas antes do Fla entrar em campoda, pois ainda comandará treino no Ninho do Urubu no mesmo dia da partida.

Veja o vídeo do momento da chegada do time, postado pelo Flamengo através de seu twitter:

O duelo será às 21h45 desta quarta-feira (30). Caso derrote o Paraná, o Mais Querido volta a campo na competição no sábado (02), contra Atlético-MG ou Internacional, pela semifinal.

Ver comentários

  • Eu botaria a molecada mais o conca nessa competição. Não vale a pena correr o risco de contusão de atletas. Esse torneio mal começou e já é um fiasco enorme. Que seja o último. SRN.

    • Vinicius...

      O Prêmio pelo título, ouvi que são 6.000.000,00 de reais.

      E até em cuspe à distância temos que entrar para ganhar.

      Não podemos desprezar essa grana, não acha ???

      Nosso Elenco é grande e qualificado e as peças que interessam mais ao Rueda pro Primeiro Time, serão com certeza resguardadas dentro das possibilidades.

      Todos querendo e com possibilidades de mostrar trabalho.

      Nossa "hora" é agora... estamos em viés de crescimento.

      Estamos ainda disputando 4 competições e com muitas chances em 3 delas.

      Saudações.

      • Essa dos 6 milhões eu não sabia, hehehe. É... acho que vale botar um time misto, kkkkkkk. Mesmo porque, pelo jeito vai ser último ano desse torneio. SRN!

        • Isso mesmo...

          E a ideia foi "fomentada" pelo Bandeira para peitarmos a CBF lembra ??

          Nada mais justo que coroarmos a MAGNÍFICA administração FORA DAS QUATRO linhas dessa Turma de Carecas que nos retirou da lama financeira e moral em que nos encontrávamos.

          E quem sabe das 4 Competições que ainda participamos nessa temporada ainda não ganhamos 3 delas ???

          E ainda terminamos em 2º ou 3º no Brasileirão ???

          Saudações !

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026