
Como já anunciado pelo site Coluna do Flamengo, o Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu nesta segunda-feira. Uma das pautas era sobre a cor do terceiro uniforme para 2018. Ficou decidido, no encontro, que a cor será azul.
Veja mais:
Nenhum detalhe a mais foi revelado. Tradicionalmente, o terceiro manto sagrado é divulgado na segunda metade da temporada. Em 2017, a Adidas, patrocinadora do clube, lançou uma camisa amarela, com detalhes em azul.
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Ver comentários
Camisa das eleições.
faz sentido
Hummmmm....faz sentido mesmo.
Curto essa camisa amarela! Ficou massa! Só acho q deveria ser usada apenas em jogos fora de casa!
azul? tomara que a adidas faça um excelente trabalho...
queria que fosse preta... algo próximo a isso aqui mas...
https://uploads.disquscdn.com/images/2de4992add2f0f2eb40225a80879f1dfe44f67bc8c00b74975f3c419503ab342.jpg
https://uploads.disquscdn.com/images/9acf16b6c3aec884952ef3db7d9ec6009dfc872811c8a20451e63ae8b1eb3842.jpg
"chega de camisa colorida!"
É pessoal, ano novo camisa nova!
https://uploads.disquscdn.com/images/7283167fa14e6d734cda0acb3df5791bfd6cc5b61ff8ad02f6c896295ae756fb.jpg
Só colocaria o escudo do Flamengo no lugar do CRF na camisa 1. No resto ficaram excelentes as camisas!
Eu achei muito bonita essa Amarela. Azul, chapa Azul...é pensando bem...tem tudo a ver né. rsrsrsrs.
Paketa ta parecendo ator de filme pornô ...kkkkk
Acredito que houve um erro de planejamento.
Era mais interessante ter lançado essa terceira camisa atual (amarela com detalhes azuis) em 2018 para aproveitar um possível aumento nas vendas por causa da Copa do Mundo, devido a camisa também amarela da Seleção.
Aproveitando o tema, sinto falta do escudo do Flamengo na camisa 1. A Adidas poderia revezar entre o escudo com o CRF a cada ano.
Porque não deixa essas camisas azul/amarelo para os goleiros?