Geuvânio fala do seu primeiro gol pelo Fla e desconversa sobre chegada de Rueda

Compartilhe com os amigos

Após o treino desta sexta-feira, Geuvânio deu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. o atacante falou sobre o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, marcado na partida contra o Palestino.

– Trabalhei bastante para que esse gol saísse. Pude fazer o gol, tirou um pouco já daquela ansiedade do primeiro gol. Agora, estou mais tranquilo. Ainda não cheguei no meu ápice. Com o tempo e com os jogos vou adquirir minha forma física ideal, também. Mas a cada jogo estou melhorando. Contra o Palestino já pude fazer o que fazias antigamente, marcar e atacar. Com o tempo, vou adquirindo minha forma física. Como comecei jogando é como comecei no futebol. É ali que gosto de jogar.

O jogador também desconversou sobre a chegada do novo técnico, que deve ser o colombiano Reinaldo Rueda.

– Ainda não sei qual técnico vem. Tem várias especulações de quem vem. Por enquanto, também não procuro ver notícias. Eu me concentro mais nos meus treinos e em casa com a chegada do meu filho. Não fico preocupado em ler jornais. Pelo o que eu vi está para chegar o técnico que foi campeão da Libertadores no ano passado, não sei se vai chegar, mas é o que sei no momento.

Veja outros trechos da entrevista do atacante:

Últimos jogos do Fla

– No meu ponto de vista, acho que nossa equipe vem jogando bem. Acho que foram infelicidades esses jogos que empatamos e perdemos. Nossa equipe vem criando situações de gols. Tem jogo em que a bola não entra e acaba complicando a situação. Mas essa linha que estamos seguindo é positiva. Estamos criando, criando. Se fizermos os gols, a zaga está fazendo o seu papel

Duelo com Robinho 

– Não cheguei a falar com o Robinho. É um ótimo jogador. Como falei, o Atlético-MG é muito forte dentro de casa. Temos de ficar de olho nos jogadores lá da frente também. São jogadores de muita qualidade. Estamos focados para fazer uma grande partida lá e se Deus quiser sair com essa vitória.

Vitória contra o Palestino

– A vitória foi importante. Claro que deu uma alegria enorme, mas acho que não estava faltando confiança. Estamos armando as jogadas. Nenhum jogo assim, no meu ponto de vista, não criamos, fomos abaixo da média. Se não me engano, contra o Vitória criamos bastante situações de gols. Contra o Palestino criamos bastante e conseguimos fazer.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem se mostrado um bom reforço, se Éverton fosse o LE e Geuvanio na esquerda o time seria bem melhor

Comentários não são permitidos.