O atacante Paolo Guerrero está relacionado para enfrentar o Atlético-PR neste domingo. Havia expectativa do jogador ser poupado após o jogo de quarta-feira, o que não aconteceu.
Guerrero passou por um tratamento intensivo para atuar contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Ele só foi confirmado para o confronto decisivo pouco antes do início da partida e surpreendeu à todos ao jogar todos os 90 minutos.
Mesmo relacionado para a partida contra o time paranaense, a titularidade do peruano não está confirmada. Vizeu pode ganhar uma chance como titular no time misto do Flamengo que Rueda vai mandar à campo.
Na segunda-feira, Paolo viaja para defender a seleção peruana. Flamengo e Atlético-PR se enfrentam às 16h de domingo, na Ilha do Urubu.
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco do…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Absolutamente desnecessário. O cara tá acabando de voltar de lesão, foi para o jogo da última quarta no sacrifício e ainda quase foi substituído no decorrer da partida por causa de dores. Sem falar que fará dois jogos desgastantes pela seleção peruana nos próximos dias. Deveria ser poupado desse jogo de amanhã para evitar o desgaste e diminuir o risco de lesão.
Só 1 , ele tá suspenso no jogo contra a Bolívia, só joga contra Equador
So pq tirei ele do cartolafc
SE TIVER QUE DESFALCAR, QUE DESFALQUE A SELEÇÃO PERUANA!!!
O SALÁRIO DELE QUEM PAGA É FLAMENGO!!!
Guerrero tem que jogar, não há mais lesão e ele tem que ganhar ritmo de jogo, além do mais , já é comprovado a bagunça que é sem ele. Ele quer jogar até a Primeira Liga, eu nem me lembrava mais desse torneio, mas ele citou em uma entrevista .
Tem que jogar para ganhar ritmo!