O volante Rômulo Borges chegou ao Flamengo no início de 2017, após 5 anos no futebol europeu, visto como solução para a posição, visando até uma possível volta à seleção brasileira através da visibilidade recebida no Mengão.
Apesar da confiança e expectativas depositadas, o atleta não conseguiu se adaptar rapidamente ao estilo de jogo, além de sofrer uma lesão que o afastou dos gramados durante parte do Carioca e Copa Libertadores, perdendo a vaga para Márcio Araújo.
Após a chegada de Reinaldo Rueda, o camisa 27 voltou a ser acionado, entrando em campo nos dois últimos jogos da equipe, contra Botafogo e Atlético-PR, inclusive chegou perto de marcar um belo gol no duelo ante à equipe paranaense.
Com boa parte da equipe poupada por Rueda, Rômulo tem grande probabilidade de começar jogando no duelo desta quarta (30), ante ao Paraná. Caso mostre bom aproveitamento, o jogador será mais um para dar a ‘boa dor de cabeça’ ao técnico colombiano, que ainda busca conhecer todas as peças disponíveis no elenco.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para comprar Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Ver comentários
QUe volte ao nível que o levou a seleção brasileira;