Na tarde desta segunda-feira (21), uma reunião realizada na sede da FERJ definirá o plano de segurança utilizado para o jogo entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil.
Na reunião, estão presentes representantes do Fla e do Bota, além de pessoas responsáveis por órgãos de segurança da cidade.
O clássico causa preocupação pois na última quarta-feira (16) houveram incidentes envolvendo torcedores do time de General Severiano nas proximidades do estádio. Vascaínos que se uniram a organizadas botafoguenses chegaram a ser presos por armarem emboscada contra torcedores do Fla.
VEJA TAMBÉM:
O jogo decisivo será na próxima quarta (23), realizado no Maracanã, com maior parte da torcida rubro-negra. Para passar de fase na competição, o Mengão precisa de uma vitória simples sobre o seu rival. O duelo pode ser decidido nas penalidades máximas caso o placar do confronto de ida (0x0) seja repetido.
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…
O que disse Zico sobre o gramado do Maracanã? O estado do gramado do…
Veja os desfalques e pendurados de Flamengo e Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão Flamengo…
Veja as principais informações sobre o jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Brasileirão O Flamengo…