Na última segunda-feira (29) o zagueiro Réver participou do programa Boa Noite Fox, comandado pelo apresentador Benjamin Back , onde falou sobre vários assuntos como a atual temporada do Flamengo, elenco, entre outros.
Dentre os temas tratados durante a entrevista, esteve a seleção brasileira, que o defensor já atuou em algumas ocasiões. O capitão do Fla falou sobre a importância de estar sempre motivado com a possibilidade de ser convocado para representar seu país, além da visibilidade que o Mais Querido dá a seus atletas.
– Nós sabemos que tem a presença do treinador da seleção brasileira, o Tite, ou até mesmo o Edu (Gaspar), até porque ele vem convocando alguns jogadores do Flamengo, então isso motiva qualquer jogador. Se inicia uma carreira sempre pensando em seleção brasileira, aí você chega em um grande clube, sabe que tem grandes jogadores, e essa visibilidade para estar na seleção acaba sendo muito grande, o que vai te motivando ainda mais – disse o camisa 15.
Réver está fora da próxima partida do Mengão, nesta quarta (30), ante ao Paraná, pela Primeira Liga, e deve voltar a campo apenas no dia 07 de setembro, quando o Fla enfrenta o Cruzeiro no 1º jogo da final da Copa do Brasil.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Tem espaço. Rever vem muito bem. Se mantiver o nível deve ser chamado.
Juan só não vai pra selecão pq ta com 38 anos, pq futebol que ele ta jogando voltaria facil
Começou bem pelo clube, mas vem oscilando bastante! Acho que a idade ja esta começando a pesar pra Rever! Setor defensivo de TIte já está definido, mas mesmo que não estivesse, hoje não mereceria vaga nem de reserva! Se voltar a jogar o que esta no inicio, pelo menos dá para sonhar...