A Globo informa que Roger recusou uma proposta para assumir o Flamengo. E aí eu fico um pouco confuso sobre a direção do clube.
Quem acompanha o trabalho do Roger sabe que ele saiu do Galo e do Grêmio exatamente sob as mesmas críticas: o time tem a bola, toca a bola, mas não define.
Conhecem outro time assim?
Pois é.
O Flamengo buscou como primeira opção um treinador de defeitos iguais aos do anterior na expectativa que ele os melhore?
Me parece um ato em busca de um nome, não de uma filosofia de jogo.
Tem pouco mercado, é verdade. Mas se não tem nada melhor, que busque-se ao menos algo que dê um contraste aos defeitos do time, não que os acentue.
Pergunte a qualquer gremista ou atleticano. A resposta é a mesma: O time dele tem a bola, toma poucos gols, mas é “pica sonsa&”. É rigorosamente o mesmo discurso da torcida do Flamengo.
Seria uma contratação de um nome que até janeiro me encantava sob a idéia de que o Grêmio era trabalho dele. Passados mais 9 meses, vemos que o Grêmio é do Renato, e o Galo não funcionou.
Talvez Roger não seja o gênio que imaginamos. Talvez venha a ser. Talvez Renato seja sortudo, o Galo tenha sido um azar tremendo. Mas o que temos são fatos, não uma bola de cristal.
E eles dizem que o perfil do Roger é tudo aquilo que o Flamengo não quer. Então porque ele?
abs,
RicaPerrone
Procurou ele pq a diretoria do Flamengo entende nada de futebol, simples assim!
bem isso mesmo sera trocar seis por meia duzia mais os medíocres no departamento de futebol do Flamengo não acham isso uma pena
Ia mesmo.
fora roger
kkkkkkkkkkkk no melhor estilo Waldemar
CAETANO SÓ QUIS ELE PORQUE É SEU AMIGO DOS TEMPOS DO GRÊMIO.
verdade esse safado tem que contratar o melhor para o Flamengo e não amiguinhos dele
Quem vc sugere então? Quem que seja um Salvador da pátria?
qualquer um que não tenha o mesmo estilo do ZR já não falto agente ter que aguentar o ZR por mais de um ano pra agora vir o ZR2 ninguém merece no mercado brasileiro os que preste estão empregado e não vão sair dos times em que estão como disse a reportagem aqui mesmo na coluna se não vier o Roger vão pegar um Gringo deveria ter ido direto no Gringo nem perdido tempo com um técnico que onde o estilo de jogo é posse de bola e chuveirinho idêntico ao ZR até a reclamação dos torcedores onde ele passou é igual as que a gente fazia ao ZR
e desculpa por não ter pontuação essa bosta não esta funcionado aqui no cel
Torcida pouco se lixa pra estilo de jogo, se o Flamengo tivesse jogando de chuveirinho e ganhando as partidas NINGUEM estaria aqui reclamando. Cuca foi campeão brasileiro com um time arremessando Bola da lateral pra dentro da área, fazia chuveirinho com o pé e com a mão, mas muita gente queria ele no Flamengo, a verdade é que querem que o Flamengo seja campeão, jogar bonito é irrelevante.
Jorginho pra tapar buracos até dezembro, melhor que Jayme
Eu tambem não quero o roger, mas o fla tem que resolver esse problema logo , ou fica com jayme até o fim da temporada, vai que ele ganha mais uma copa do brasil kk.SRN
A verdade é que não tem ninguém de unanimidade e o que tem são apostas, incógnitas. Trazer Roger ou qualquer outro não fará a diferença se nesse momento a torcida não colocar esse time pra cima, ficar dependendo de uma pessoa para que sejamos campeões é ridículo, se a parte da torcida mudar a mentalidade e começar a apoiar e tentar que seja elevar a moral desse time, da pra beliscar uma Copa BR esse ano.
Primeiro comentário diferente que leio hoje.
Sem dúvida, é o essencial. Se for arrumar desculpas, melhor largar o Flamengo e voltar ano que vem a torcer.
Ainda bem que o Roger não veio. Péssimo treinador. Deu sorte no Grêmio e nada mais.
Tem no mercado um cara novo, moderno, inteligente e com boas ideias. Fez um bom trabalho no último clube, conquistou um título, mas deu azar e caiu na libertadores por causa de um resultado. O nome dele é José Ricardo Mannarino.
correto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que resenha
Muito complicada a situação da diretoria, não existe nome de consenso… era melhor ter ficado com o Ze Ricardo… vamos nos arrepender amargamente desta troca, qq q seja o escolhido…
Concordo. Deixava o Zé até o final do ano, e já começava a sondar os nomes para 2018. No final do varzileirão, dava um muito obrigado a ele, uma cartinha de recomendação e mandava ele publicar o curriculo no infojobs. Possivelmente haverá nomes melhores no final do ano.
e ainda corremos o risco de nem na zona de classificação da Libertadores chegarmos…
VOce so pode estar de brincadeira ne ??? Com o ZR era capaz do flamengo ser eliminado na CB na proxima fase, na sul americana ali pelas quartas de finais e nem ficar no G6. O cara é muito ruim, o time nao esta jogando nada faz tempo, ainda bem que trocou agora que ainda da tempo de concertar um pouco da cagada de nao te-lo demitido quando fomos eliminados da libertadores. Um cara que treina o flamengo e diz que é muito dificil treinar com a pressao de ser campeão, vc acha que o time ia ganhar alguma coisa ?? ainda por cima coloca o MA que é a cara do fracasso kk
Rueda acho dificil de aceitar agora… Ou espera como Jayme ver como vai se sair ate ter boas opções no mercado ou traz o Carpegiane que fez um excelente trabalho no Coritiba ano passado e já foi campeão no Flamengo.
Tentaria o Andrade. Ele foi muito injustiçado no Flamengo. Acertou o time que nem o Cuca conseguiu acertar e foi campeão Brasileiro de 2009. No ano seguinte foi crussificado pela eliminação na Libertadores e por ter perdido o carioca pro Botafogo, mas o que ninguém leva em consideração é que o trabalho dele foi prejudicado pela insanidade do Bruno e pela irracionalidade do Adriano. Sem contar na falta de bom senso do Marcos Braz que implicou com o Pet e não deixou o Andrade escalar ele.
Faria um contrato de risco com o Andrade. Se o desempenho for bom amplia o contrato. Sem contar que o Andrade é um papa-campeonato brasileiro. Pensem nisso, pior do que tá não fica. SRN.
Engano seu… já esta pior do que estava ontem…
Precisamos de um motivador até o final do ano para tentar reanimar o ânimo desse elenco. Ou algum treinador experiente vibrante e de pulso firme, ou alguém identificado com o Flamengo. É impensável querer que um técnico faça um trabalho em apenas 4 meses. Demoraram muito para demitir o ZR. Então o Andrade como motivador é uma alternativa, mas ao contrário do que você pensa, ele foi só mais um quebra-galho que, por estar no Flamengo, levantou o ânimo dos jogadores e eles arrancaram para o título, assim como Jayme em 2013 e poderia ter acontecido com ZR se assumisse mais para frente do Brasileiro. Como assumiu no início, deu tempo de se estagnar no final e o time perdeu a pegada. Andrade também não conseguiu sucesso na carreira de técnico. Então como motivador é uma alternativa, porém em hipótese alguma deve virar o ano, conquistando ou não algum título.
Não penso assim. Muitos criticam ele exatamente pelo oposto do que você está dizendo, ele não tem a caracteristica de ser motivador e nem de falar muito. Não vejo isso como fundamental. Com o elenco que o Flamengo tem é necessário um técnico que saiba aproveitar bem a competência de cada jogador e o Andrade demonstrou isso. Ele não prosseguiu como técnico porquê pediu muito alto na época. Quem sabe agora ele não pedisse menos.
Revendo os jogos de 2009, dava gosto de assistir. A muito tempo que não via o Flamengo jogar daquela maneira e depois que ele saiu nunca mais eu vi.
Não é possível que tanto técnico tenha chances fazendo bem menos do que ele fez e não dão uma nova oportunidade pro cara.
Melhor que o Jayme é
essa diretoria não entende nada de futebol
Facil criticar… aponte um nome que seja viável… não me venha com sonhos inatingíveis… tipo Rueda, Zico, Gallardo…
Felipao…kkkk
Ricardo Gomes, talvez.
Roger Machado não vem
Ainda bem
Ainda bem – Parte II
Lendo algumas barbaridades aqui eu fico com dó do Bandeira.|
Como eu disse para outro flamenguista, Jaime, Luxemburgo e outras figuras, nem de brincadeira falem isso, temos que começar JÁ o planejamento de 2018, contratar um técnico que dê tempo para ele conhecer o elenco, detectar desde já as carências do time e montar um elenco coeso, se possível conquistar algumas das 2 copas que disputamos ainda esse ano.
O Renato voltou ao Grêmio em 18 de setembro de 2016, com sorte e competência ganhou a copa do Brasil, com um trabalho de meio e longo prazo que está dando resultado.
Bons nomes disponíveis no mercado: Geninho, Antonio Carlos Zago, Paulo Bonamigo, Guilherme Macuglia, Rogerio Ceni.
Vc acha bons mesmo ou eh ironia????
Acho sim. É o que temos disponível. A não ser que EBM pegue mais dinheiro no BNDES e na Mamãe Globo e despeje na casa do Carile
Apaga que dá tempo
Eduardo Batista
Cruz credo
Esqueceu do Givanildo e do Celso Roth…
so vejo um monte de sem noçao criticando mais uma ideia boa n
Felipao,ja…
Diretoria tá marcando passo. Daddy Joe Saint Anne está louco pra voltar com sua prancheta.
Tambem acho…kkkkkk
Kkkkk
Joel ou Felipao?
Monte de viúva de Zé Ricardo ..time jogando uma merda, cada vez pior e tem gente q sente saudade..pqp
Com o Felipao o papo é reto…nao tem frescura nao.ele ia dar uma sacolejada legal no time…o “El Bigodon”…kkkkk
Rica, mais uma vez acertando nos seus comentários. Esse Roger é pior que Zé Ricardo! Se for pra trazê-lo, então recontratem o estagiário e entregador de coletes.
Rica falou tudo o que eu penso, mais um técnico que monta times arame liso, cerca, cerca e não machuca ninguém. Tem q vir o Rueda mesmo, se for pra errar que seja com novidade.
Eu tentaria o Ricardo Gomes.
Mas a ideia é essa, pra seis meses teria que ser um cara que desse andamento e não começar do zero, fez um texto mas sem nexo com a realidade…perdeu tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que resenha
Bingo!!!!!
Roger = Zé Ricardo…
Bingo!!!!!
Roger = Zé Ricardo…
Esqueceu do Givanildo e do Celso Roth…
Ainda bem – Parte II
Não penso assim. Muitos criticam ele exatamente pelo oposto do que você está dizendo, ele não tem a caracteristica de ser motivador e nem de falar muito. Não vejo isso como fundamental. Com o elenco que o Flamengo tem é necessário um técnico que saiba aproveitar bem a competência de cada jogador e o Andrade demonstrou isso. Ele não prosseguiu como técnico porquê pediu muito alto na época. Quem sabe agora ele não pedisse menos.
Revendo os jogos de 2009, dava gosto de assistir. A muito tempo que não via o Flamengo jogar daquela maneira e depois que ele saiu nunca mais eu vi.
Não é possível que tanto técnico tenha chances fazendo bem menos do que ele fez e não dão uma nova oportunidade pro cara.