Rueda é “freguês” de Jair, mas Flamengo ainda não perdeu clássicos em 2017

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo decidem, nesta quarta-feira, vaga na final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, empate sem gols. Para a partida de volta, o rubro-negro precisa de qualquer vitória para classificar. Se empatar com gols ou for derrotado por qualquer placar, a vaga irá para o alvinegro. Outra igualdade em 0 a 0 levará a disputa por pênaltis.

Além da confronto dentro de campo, o embate entre os treinadores será interessante. A vantagem é maior para Jair Ventura, do Botafogo. Ele e Reinaldo Rueda já se encontraram três vezes neste ano. Em nenhuma das oportunidades o colombiano venceu. Pela Libertadores, quando dirigia o Atlético Nacional-COL, foi derrotado duas vezes por Jair. Na primeira partida comandando o Mais Querido, empatou diante do rival.

Entretanto, o time da Gávea está invicto em clássicos, neste ano. Foram nove jogos, com cinco vitórias e quatro empates. O bom retrospecto garantiu o título de Campeão Carioca.

A bola rola às 21h45, no Maracanã

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nove classicos? Só?, Não! Tá erredo a informação: Só este ano: Vasco 4 vezes, Fluminense, 5 vezes, Botafogo 5 vezes e nenhuma derrota, então já foram 14 classicos regionais este ano e sem o Flamengo perder.
    e nesta quarta 23/08/2017 = Flamengo 3 X 0 botafogo .

  • Na boa, não consigo ver esse marrento do Jair Ventura indo muio longe. Muita sorte de principiante, estrelinha pra caramba. Tudo bem que ele até faz um trabalho bom se levarmos em consideração o time que ele tem em mãos, mas lá na frente acho que ele cairá no esquecimento. Treinador limitado, de momento e….. só. SRN!

  • A freguesia é enorme e histórica em decisões a favor do Fla. O Flamengo tem muito mais time, mas o adversário está mais entrosado, será?. No primeiro confronto foi bem equilibrado, o que me leva a crer, que essa “vantagem” do coletivo, desapareceu, e como o Fla tem mais qualidade, tem tudo para ganhar. Diego é o termômetro, espero que ele esteja muito bem, ai meu adeus faísca. Outro, que é uma referência é Everton, o motorzinho tem que estar a mil. Esse time chorão sempre foi freguês e o Fla vai manter a escrita. Rueda pode repetir Paquetá de atacante (foi muito bem), seria uma grata surpresa, mas eu ainda gostaria de ver o Vizeu. Bora Mengão.

    • O Paquetá funcionou como atacante contra um time fraco… &;-D

Comentários não são permitidos.