Notícias

Saiu! Veja como Rueda escalou o Mengão para o clássico

Falta pouco para a bola rolar no 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Flamengo e Botafogo, e o treinador Reinaldo Rueda já confirmou os escalados para sua estreia.

A partida desta quarta (16) é com mando alvinegro, portanto, caso o Mengão marque, o critério de ‘gol fora’ será válido para desempate, caso necessário.

VEJA OS ESCOLHIDOS DO MENGÃO:

Titulares – Alex Muralha, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Everton e Felipe Vizeu.

Reservas – Thiago, Rafael Vaz, Léo Duarte, Trauco, Pará, Ronaldo, Márcio Araújo, Rômulo, Lucas Paquetá, Mancuello e Gabriel.

Ver comentários

  • Queria ver um 4-4-2 com menos correria e mais toque de bola... Mas é o primeiro jogo, não dá para fazer uma mudança tática tão brusca ainda...

      • problema que o toque que o Flamengo tem agora nunca da em nada e sempre termina em chuveirinho

      • Eu escalaria o time com Arão e Cuellar um pouco mais dedicados a guardar a zaga. Na verdade com Ronaldo e Cuellar, Arão deixou o futebol dele em 2016. Diego e Mancuello/Conca armando a jogada, e apenas um dos velocistas ao lado de Vizeu. Se pudesse usar todos os jogadores, obviamente seria Ribeiro e Diego no meio com um velocista e o Geuvanio no ataque.

    • Exatamente.. não da pra fazer yma mudança brusca... Mais da pra trocar peças e isso ele já fez... Será que foi depois da carta da oposição ??

      Kkkkk pretériu Pará e Massaraujo

    • Quase impossível. Primeiro porque o futebol atual esse esquema tem ficado obsoleto demais, se vê pouquíssimos times que jogam assim hoje em dia. A não ser que seja dois pontas e dois volantes nesse 4-4-2, e não dois meias e dois volantes.

      Além disso, o Rueda sempre jogou com pontas, mesmo quando optou por jogar com dois centroavantes.

  • Que satisfação ver uma escalação com o que temos de melhor. Deus abençoe o Flamengo e de sabedoria a nosso novo técnico.

  • o time ta bem ofensivo. so espero que não esqueçam do sector defensivo

      • É tudo uma questão de treinamento, eles podem subir o quanto quiserem ao ataque, desde que recomponham no mesmo ritmo.
        SRN