Notícias

Torcedores cercam carro de Éverton na saída da Ilha do Urubu e atacam o veículo

Compartilhe

Após o revés para o Vitória na manhã de ontem, os torcedores do Flamengo protestaram contra a equipe na saída da Ilha do Urubu. Um dos jogadores alvos de ameaça foi o meia Éverton.

O jogador saia de carro do estádio com a esposa e os filhos. O veículo foi cercado por torcedores, e um atirou uma lata em direção. A atitude foi condenada pela esposa do atleta, que desabafou no seu instagram.

A derrota ocasionou na demissão do técnico Zé Ricardo. Ainda nesta semana, o Flamengo deve anunciar o novo comandante. O colombiano Reinaldo Rueda, ex-treinador do Atlético Nacional e Campeão da Libertadores, é o preferido entre torcedores e dirigentes.

 

Ver comentários

  • Everton falou tudo

    Cobrar sim
    Mais agredir jamais

    Logo Everton que da sangue todos os jogos pqp

  • cara , me envergonho desses " nojos" que fazem isso e sujam o FLAMENGO ,se fazendo de torcedor. lamentavel!!!

  • Assustado fico eu em ver que toda bola ele quer cruzar, quem quiser sair, a porta está aberta.

    • Então deixa eu te entender... vc esta assustado por ele querer cruzar todas as bolas, e não agredirem ele e a família ?? parabéns pelo pensamento !!

        • Ridículo esse seu pensamento !! Não fizeram nada porque tinha policiais, nada justifica isso ! por pensamentos e achar que coisas assim são normais que esse país está na merda !

          • Bonito é o pensamentos de voces, achar normal esses fdps estragarem o ano do Flamengo, ninguém apannhou, a torcida fez o certo, que essa cobrança se intensifique, quem não quiser jogar bem que não venha pra o Flamengo! Aqui só há espaços para os melhores.

          • cara, você é um bosta.. olha esse seu pensamento idiota. Fizeram a mesma coisa com o Cesar Martins. São um bando de vagabundo! Quando você for mal no trabalho, se é que trabalha, se meia dúzia de vagabundos como esses fizessem o que fizeram com os dois (Éverton e Cesar M) você ia ficar super tranquilo né.

          • Joga o politicamente correto no lixo cara, Everton foi punido até por se embriagar, ir treinar de ressaca.
            Ninguém tocou nele ou na família, apenas pressionaram, você tem imagens mostrando alguém batendo nele ?
            No meu trabalho se eu chego embriagado sou demitido por justa causa, ele foi demitido? Não, sabe porque? São cenários opostos, assim como é opostos a pressão sobre eles, o jogador que não quiser ser pressionado, é só pedir pra sair.

        • Tá errado mano, quem faz isso não é torcedor, vc esta demonstrando não conhecer o que significa o termo torcedor, quem faz isso é bandido, coação, ameaça isso é coisa de bandido, se informa irmão !!

    • companheiro. concordo com bom humor e tal. mas sua tentativa de piada foi infame ne?
      menos. bem menos

      • Infame nada, é coisa séria, o jogador que não quiser ser cobrado pode ir embora

        • Ser cobrado é uma coisa, ser ameaçado junto com a familia é outra, deixa d falar idiotices, ou vc gosta desse tipo de manifestação onde jogadores são acuados pela violencia? Quem gosta desse tipo de manifestãção pra mim é tão marginal quanto.

  • Mas o Éverton não tem culpa.Até umas rodadas atrás ele era nosso melhor jogador...tem jogador que ganha muito mais do que ele e faz muito menos...

    • amigo.
      Quem teria culpa pra merecer uma agressao?
      Nada justifica isso.
      Obviamente vivemos num pais mal educado com populacao sem nocao alguma de civilidade ou indo mais fundo. As pessoas sequer sabem o que é certo e o que é errado para pautarem as suas vidas.

  • Paixão cega e burra de alguns "torcedores". Lamentável isso.

  • torcedores bandidos e covardes... acham que o problema de suas vidas depende de um time de futebol..

    por causa de torcedores assim que sinto vergonha de ser flamenguista.

  • Gostaria de entender o porquê os jogadores não vão sempre juntos com a comissão técnica em um ônibus?
    Se é time, onde está a tal união?
    Porque que podem ir em seu próprio carro? É festa ou trabalho?
    Sou contra este tipo de torcedor, esse tipo de manifestação.

    • Eles vão juntos no ônibus, mas após a partida eles estão liberados, cada um segue pra onde bem entender, o que não justifica esses covardes que se dizem torcedores de ameaçar ninguém !

    • Para de falar besteira antes de saber cara. Porque é um time, agora tem que fazer tudo junto.. vai um limpar a bunda do outro pra mostrar união. ? Jogos no rj isso é mais que normal, afinal cada um vai pra sua casa.

  • Lamentável o que certos marginais disfarçados de torcedores fazem, nada justifica isso !

  • Torcedores não bandidos, sou afavor da critica, protesto e tals, agora agressão, ataque, cerco a familia ? tá de brincadeira, isso é covardia de bandidos !!!
    Lixos.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026