Torcedores do Botafogo entraram em confronto com a Polícia Militar do lado de fora do Nilton Santos após o empate em 0 a 0 entre Botafogo e Flamengo pelo primeiro jogo da semi-final da Copa do Brasil.
Bombas, tiros de bala de borracha e muita correria tomaram conta da saída do setor Norte, onde ficam as organizadas do Botafogo. Os vândalos respondiam aos ataques dos policiais tacando pedras e paus.
Segundo testemunhas, o início do tumulto se deu após um torcedor ter puxado o rabo de um dos cavalos da cavalaria da PM. A confusão, aos poucos, foi aumentando.
Um homem e uma mulher foram detidos por desacato.
Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN, a torcida do Flamengo ainda está na arquibancada do estádio aguardando ser liberada.
Tumulto também na torcida do Fla
A entrada da torcida do Flamengo foi marcada por muita confusão antes do inicio do jogo. Com as organizadas chegando faltando poucos minutos para o início do jogo, um tumulto se iniciou e foram necessárias a utilização de balas de borracha, gás de pimenta e cavalaria por parte da Polícia Militar.
Por conta da confusão, os portões do setor Sul, destinado a torcida do Flamengo chegaram a ser fechados e só foram reabertos no intervalo do jogo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Puxaram o rabo do presidente do Bostafogo?
Eita que o Botinha é mediocre, e sua torcida idem, Torcedores do Bostinha acusados de racismo ofendendo familiares do Vinicius Junior
Senta a caceta que é tudo vagabundo, seu poliça!
Cadê o velho gagá falando merda agora?
SRN