A manhã deste domingo não foi feliz para os flamenguistas, que viram o time perder por 2×0 para o Vitória, dentro da Ilha do Urubu.
A principal referência da equipe, Diego Ribas, chegou a ser vaiado por parte da torcida em alguns momentos da partida, mas não reclamou da atitude e reconheceu o momento ruim.
– É muito difícil um jogador passar por isso, não existe idade ou experiência. Mas não tenho o que reclamar da torcida do Flamengo. A decepção deles é a minha também. Quem mais sente com isso sou eu mesmo por não corresponder às expectativas. Temos tentado, feito o possível. É acreditar que isso vá mudar rapidamente – disse o camisa 35 após o apito final.
O atleta ainda completou, afirmando que falta eficiência à equipe.
– Sem dúvida que é um momento crítico. A equipe tem buscado, mas não tem sido eficiente na hora de decidir, é um momento de refletir para as coisas voltarem a ficar certas – concluiu.
Flamengo pode ultrapassar o Fortaleza em caso de vitória na Arena Castelão O Flamengo começou…
Flamengo e Fortaleza é 'jogo de seis pontos' na 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…
Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…
Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Ver comentários
Realmente lamentável o que o time vem apresentando em campo,parece um bando correndo de um lado pra outro sem eficiência alguma,erros básicos,erros de passes bisonhos, acho que meu time de pelada do aterro faz uma frente bonita antes esse time de fracos sem sangue nos olhos e vontade de vencer. Já não sei se o problema é o nosso técnico ou se a técnica dos nossos jogadores foi esquecida. Nosso camisa dez despencou de um jeito após a contusão que passou a ser um reles mortal com a bola no pés...Realmente triste nossa situação...
Flamengo jogou como um time de pelada de domingo , Todo mundo ganhando mais de 300 mil por mês pra fazer essa merda
E melhor colocar a base pra jogar pelo menos faz menos raiva a torcida
Nosso time tá sem confiança sem raça sem jogadas ensaiadas e para piorar o nosso goleiro ainda não falou a que veio, ou ele esqueceu como se joga ou o treinador de goleiros do fla e muito ruim, todos os goleiros mesmo que o time não seja bom faz defesas difíceis só os nossos que não faz nada que zica é essa.
Dos gols que ele tomou talvez o do Jo seria defensável os demais não vi falha do goleiro
Amarelão!
É n dá mais pro Zé Ricardo,já deu o q tinha de dá . além de os jogadores perder as poucas chances de gol q tem , ele n tem outras jogadas trabalhadas , é sempre chuveirinho,e n trabalha a defesa , sempre q o adversário vai pro ataque da de cara só cm os zagueiros e o goleiro ou seja se passa do zagueiro sai cara à cara com o goleiro ,n tem ninguém na cobertura .e isso é falta de treinamento ,olhem pra defesa do Corinthians q vêem a diferença ,os caras formam duas linhas na defesa qd passa de uma mais tem alguém na cobertura , dificilmente sai cara à cara com o goleiro , mais isso pq é a filosofia do time desde do titi trabalhar principalmente a defesa .pra eles a prioridade é a defesa é por isso q todo zagueiros do Corinthians se destaca .
Diego é disparado o melhor do time, sem ele o time cai e muito de produção. Agora será q a torcida não viu os 400 gols perdidos do menino Vizeu? E o Diego Alves que até agora só conseguiu defender as bolas que vão na direção dele?