Vinícius Júnior explica dancinha e fala sobre amadurecimento

Compartilhe com os amigos

Vinícius Júnior foi definitivamente o dono da noite na Ilha do Urubu neste sábado. O atacante marcou os dois da vitória do Flamengo por 2 a 0 para cima do Atlético-GO e roubou todos os holofotes após o jogo.

Tímido, Vinícius Júnior enalteceu a parceria com Paquetá e explicou as dancinhas que usou para comemorar os gols.

Eu e o Paquetá, desde ontem, estávamos combinando bastante jogada. Ele empurrou a bola ali para mim no lance do segundo gol e eu pude fazer. A gente vem combinando junto com o Vizeu também que quem metesse o gol ia meter dancinha como a gente vinha fazendo na base”, disse, abrindo um sorriso.

Sobre a melhora em campo, Vinícius levantou três pontos: treino, confiança e amadurecimento.

Muitos treinamentos. E todos os profissionais do Flamengo, desde atletas até os psicólogos, vem me ajudando desde a base e por isso vou amadurecendo. Venho ganhando bastante confiança. O elenco sempre me deu essa confiança, mas tem que jogar. E aí vai melhorando no treinamento e nos jogos”, disse.

O técnico Reinaldo Rueda se derreteu em elogios ao jovem atacante.

Fico feliz, satisfeito com o comportamento dele. Penso que tem um grande potencial e vai seguir crescendo. Muito positivo para o time. Fez dois gols, ganhou confiança, e eu creio que há um futuro grande para ele, Flamengo e o futebol brasileiro”, disse.

Com a vitória, o Flamengo foi para 32 pontos e está na quinta colocação no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara fico muito feliz de ver um garoto mostrando um futebol alegre, criativo (de raiz), isso mostra a nossa essência. Eu mesmo defendo muito a volta do drible, criatividade, “o futebol moleque” atrevido, que parece ter “morrido” no Brasil. A Europa nos temeu por muitos anos por essas características únicas. O ultimo, que jogou assim no Brasil, foi Neymar. Vinicius tem esse futebol “moleque” e que encanta. na impede a arte de conviver com a disciplina tática. Aliás essa mistura é o ideal. Na Europa já se vê muito isso (drible, pedalada…) Está na hora do Brasil voltar a ser BRASIL. A base tem que ser valorizada e mais Vinicius surgirão. O Fla está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo com a base e que continue. CRAQUE O FLAMENO FAZ EM CASA.

    • E o paquetá em ? jogou um bolão!

Comentários não são permitidos.