Nesta sexta-feira (15), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para os dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa, e o craque do Flamengo, Diego Ribas, foi um dos escolhidos pelo treinador.
Justificando a convocação, Tite elogiou o maestro rubro-negro, destacando a sua característica principal característica em campo e também sobre a ‘naturalidade’ que atua com a amarelinha.
“A gente tem que aproveitar esse tempo. Estamos a nove meses da competição, e temos que ter jogadores preparados para adversidades. Pela função que exerce e a capacidade que tem, mesmo não estando na plenitude de sua forma, é um jogador que tem todas as condições de atuar em alto nível”, afirmou.
Os jogos serão nos dias 05 e 10 de Outubro, tendo como adversários Bolívia, em La Paz, e Chile, no Palestra Itália, respectivamente. O Fla, por sua vez, entrará em campo em datas próximas, em confrontos do Brasileirão, ante à Ponte Preta e Fluminense, nos dias 02 e 12.
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Ver comentários
Diego é muito experiente e não tem medo de jogo grande, acho que o Tite tá levando esse equilíbrio emocional em consideração também.
Fiquei contente por ele! É um cara esforçado e super profissional! Está longe de seu bom futebol mas com um time sem raça igual ao Flamengo afetaria o desempenho de qualquer um
Tite fez média. Está jogando absolutamente nada pra merecer uma convocação.
Justamente quando o Diego não está jogando nada o Tite convoca
O Diego é um ótimo jogador mas nunca foi destaque na seleção, até fez boas atuações mas nunca foi titular absoluto