
Na noite desta quinta-feira (07), Flamengo e Cruzeiro disputarão os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil, jogo que reunirá jogadores de duas das principais equipes nacionais.
Dentre os quase 70 mil presentes nas arquibancadas do Maracanã, estará Matheus Bachi, auxiliar técnico de Tite, dando ainda mais gás aos atletas que almejam uma chance de usar a amarelinha.
Vale lembrar que o craque Diego Ribas, um dos protagonistas da final, foi recentemente convocado para a seleção, tendo o seu nome no ‘radar’ de tite.
A bola vai rolas às 21h45, e o Mengão espera garantir uma boa vantagem para o jogo do dia 27, no Mineirão.
Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…
Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…
Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…
Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…
Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…
Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…
Ver comentários
Quem liga pra isso? Meu negócio é o Flamengo.