Com a temporada se encaminhando para o fim, começam as especulações sobre quem fica para 2018 e quem vai embora procurar novos ares. O levantamento foi feito pelo site espn.com (Leia a matéria). A diretoria do Flamengo estuda internamente acabar com o departamento médico da sua sede social, na Gávea, que funciona há vários anos atendendo atletas, sócios e funcionários com especialidades de cardiologia, ortopedia, clínica geral e cirurgia geral. Além destas especialidades, ainda atende com fisioterapia e enfermagem (Leia a matéria).
Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo esta semana:
Flamengo x Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo enfrenta…
Lincoln, revelado nas categorias de base do Mengão, encaminha acordo para defender o time goiano…
O que aconteceu entre Anthony Valencia e Samuel Lino no treino dessa terça-feira (15)? …
Confira as informações sobre desfalques e pendurados de Flamengo e Del Valle (EQU), pela Libertadores…
Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (17), pela volta das quartas de final da Libertadores…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam jogo de volta das quartas de final da…
Ver comentários
Segundo o jornalista Bruno Voloch, os conselheiros pressionam EBM a montar uma barca pro próximo ano. O cenário pode piorar se o Fla não levar a Sula.
Grande pecado do EBM não ter contratado um VP para o futebol. O presidente pode entender de finanças, mas de futebol é um péssimo gestor infelizmente.