
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
No último domingo (17), o Flamengo voltou a campo, enfrentando o Sport por 2×0 na Ilha do Urubu, tendo Everton Ribeiro, como um dos melhores em campo, atuando pela primeira vez ao lado de Diego Ribas, sob o comando de Reinaldo Rueda.
O meia foi fundamental para os dois gols da partida. No primeiro, fez boa jogada individual e passou para Trauco, autor do cruzamento que originou o gol de Paolo Guerrero e, no segundo, apareceu bem na área para cabecear a bola cruzada por Berrío, dando números finais ao jogo.
VEJA TAMBÉM:
O camisa 7, que vinha sendo reserva desde a chegada do colombiano ao Fla, acabou dando uma ‘boa dor de cabeça’ ao treinador.
VEJA NÚMEROS DO ER7 NA PARTIDA:
Gol(s): 1
Passes certos/errados: 34/10
Cruzamentos certos/errados: 2/5
Desarmes certos/errados: 1/0
Com moral após a última atuação, Everton espera receber nova chance de mostrar serviço na próxima quarta-feira (20), quando o Mais Querido encara a Chapecoense em jogo decisivo pela Copa Sul-Americana.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…
Ver comentários
Poderia jogar na esquerda contra a chape.