Notícias

Chapecoense x Flamengo – Vote no BOLA MURCHA da partida

Compartilhe

O Flamengo foi até a Arena Condá, em Chapecó, e promoveu junto com a Chapecoense um jogo sonolento e sem gols. A partida foi válida pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será na Ilha do Urubu, na próximo quarta-feira (20).

Vote no pior jogador da partida:

[socialpoll id=”2461142″]

Ver comentários

  • Ta doido né só pode. Pow colocar E.R só no final. Rueda,Rueda tá se queimando em.

  • Time todo! Time sem vontade! Esse ano ganha nada não! Fraco!

  • hoje Berrio foi Cirino, Arão foi arão. e Rodinnei, mais uma partida horrível, acho que Rueda pegou no pé do Trauco, mas a avenida se chama Rodinei amigo; o cara leva todas nas costas, e quando esta no mano a mano sempre é driblado ou conseguem cruzar, o Diego este muito fraco, Guerrero não podemos nem falar, a bola não chegou....

  • Todo técnico tem seu merda de estimação. O do Rueda é o Berrio.
    Que preguiça que esse time tem.

  • Se fosse ze ricardo era burrooo.Diego ou everton ribeiro daqui uns dias vao embora de insatisfaçao.Diego saiu e deu pra ver q nso gostou,ja everton entra ja zangado e mete um ponta pe.Enquanto isso eu aqui esperando o garoto dos milhoes jogar.

    • Ainda bem que já venderam o Vinicius ou seria mais um a ser queimado pela torcida

      • Esse papo NOVAMENTE da torcida queimar jogador?
        O que esta queimando o Vinicius Junior não é o pessimo futebol apresentado?

    • Você vai esperar muito porque a única coisa boa que ele proporcionou ao flamengo até agora foram os milhões de euros da sua venda nada mais.

    • Diego saiu chateado com ele mesmo e o péssimo futebol apresentado

  • A culpa era do técnico né?

    Quando vão perceber que Bandeira não ganhará nada ? Pé frio, até a seleção caiu com ele na Copa América.
    O futebol do Flamengo piorou vertiginosamente desde que ele assumiu a vice presidência de futebol

    Bandeira é o problema. Admitam !

      • O time do Flamengo é muito sem sangue cara, muito mesmo, nem o São Paulo é assim.
        Isso não é culpa do técnico.
        Falta de interesse e conformismo com a derrota vem de cima. Vem do Bandeira que trata os jogadores como funcionários públicos.

      • Claro, o presidente nunca é culpado na sua visão né

        Nós não devemos nada ao Bandeira amigo, se valorize, valorize o Flamengo

  • Rueda tá de sacanagem. Parece que ele não entendeu, que Everton Ribeiro é "ene mil vezes" melhor que Berrío. Deixar o cara no banco hoje foi idiotice. Na boa. E o Berrío não jogou nada e o cara me demora uma eternidade para mexer...mandou muito mau a meu ver. Rodinei e Berrio revezaram na perebice hoje.
    Ele pode até gostar do futebol do Berrío, mas tem que ter discernimento e saber quando o cara tem que sair. Não gostei nem um pouco dele (Rueda hoje). Parecia o ex-treinador (deu raiva). Quando tiver que criticar eu o farei sem problemas. Hoje tenho que criticar o Rueda.

  • O Berrío é ruim, agora tem gente que se ilude por causa de um drible! Não vou criticar o Rueda, pois é um início de trabalho, mas ele tem escutar a torcida de vez em quando! Diego e ER podem jogar juntos!

    • Dois perebas
      Diego não tá jogando nada

      Presidente Bandeira também tem culpa

    • Eu não vejo nada demais neste técnico. . Na minha opinião o Zé era melhor.

      • Zé caiu pela insistência com Márcio Araújo e por criar um time que só cruzava bola na área! Rueda é mais técnico, mas se for teimoso igual ao antecessor dele, vai se queimar com a torcida logo logo!

      • Não vamos viajar,tudo bem que Rueda tem errado,mas o Zé Ricardo errou muito mais no tempo que ficou e tivemos paciência com ele,então vamos ter também,com o Rueda que está só começando o seu trabalho!

    • E aí Thiago!!!! Hahahha. Lembra oq eu falava quando saiu a escalação???? A magnética é imperdoável!!!

  • Parece que o Reinaldo Rueda é mais um "homem de convicções" (equivocadas!) que entrou nesse péssimo departamento de futebol. Mais um teimoso cego de futebol no cargo no mesmo ano de ZR é demais. Manter o Berrio em campo hoje foi inexplicável e imperdoável!

  • O pior é que temos um destreinador de goleiros hoje o Diego deu 2 gols em rebatida errada.

Notícias recentes

  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026