Na noite deste domingo (10), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo, pela 23ª rodada do Brasileirão, clássico que tem grande peso para o Fla, que, em caso de vitória, volta a integrar o grupo dos quatro primeiros do Brasileirão.
Apesar de ter sido relacionado para as duas últimas partidas do Mengão (contra Paraná e Cruzeiro), o argentino Darío Conca deve ficar fora da seleção dos que irão pro jogo contra o Bota.
Com limite de 5 estrangeiros em competições da CBF, Rueda deve levar à partida o atacante Paolo Guerrero, além de Mancuello, Cuéllar, Trauco e Berrío.
A bola vai rolar às 19h, no Engenhão. O adversário do Flamengo terá quatro desfalques importantes: Joel Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius.
Não sei se estou certo ou não…mas porque não deixar o mancuello de fora?se for pra não jogar deixa o Conca no banco pra pelo ou menos dar uma motivação a mais pra ele..
se for pra não jogar deixa o cara que é do flamengo no banco não oque vai embora no fim do ano.
Pelo pouco que vi, e os 2 sem jogar mesmo, prefiro levar o mancuello. Dos males o menor hehehe
MICOnca
Quem aqui lembra do Fernandinho, ano passado, que nem era dos piores, mas entrava e não fazia muita coisa. Foi muito questionado aqui.
Hoje é artilheiro no Grêmio com 8 gols.
Nosso artilheiro de 1 milhão Guerrero tem apenas 5 gols no Campeonato.
Paulo Victor também não está agarrando mal no Grêmio.
Wallace foi pro Grêmio não deu certo e foi logo chutado. Hoje está entregando no Vitória, é capitão.
O problema do Flamengo é que parece que não tem ninguém que entenda de futebol que seja capaz de cobrar performance e afastar os perebas quando percebe que eles não vão mal
3 anos com Cirino, Márcio Araújo, Gabriel e Ederson, sendo que esses jogadores são extremamente questionáveis, é um abuso de autoridade.
Sei nem o que falar sobre isso, só sei que ninguém rende o esperado pelo Flamengo !!
Quanta besteira que a gente lê.
Quanto aos jogadores que nada jogaram no melhor e maior do Rio, que vão para outros times arrebentam, meu velho pai sempre disse: “não sabe jogar em time grande…
Corinthians perdendo outra,sei não se esse brasileirão tá perdido pra gente hein….
A verdade é que o futebol no Brasil tá morto. As vezes dá nem vontade de acompanhar comparando com o futebol praticado no exterior.
Brasil é brasil né cara kkkk
Outro mico com a assinatura do sr. Caetano.
Só em 2019 vão mudar esse incompetente departamento de futebol, isso se a chapa do Bap se eleger porque senão esse legado perdedor vai perdurar por mais tempo.