
Na final da Copa do Brasil, Muralha jogará para calar os críticos de escrever seu nome na história do Flamengo. A situação é parecida com a do goleiro Diego, titular e também criticado durante a campanha do título da Copa do Brasil de 2006.
Diego foi criticado pela “baixa estatura” para a posição (1,86cm) e por falhar constantemente. Em entrevista ao Uol, o goleiro comparou a situação que ele viveu com a de Muralha.
“A cobrança forte que se criou é muito parecida. Qualquer bola na área as pessoas já dizem que é erro. Eu era cobrado por tudo desde 2005. Um precisa ser o escolhido. Foi comigo e está sendo com o Muralha, que não é um goleiro ruim. Muito longe disso”, afirmou.
Ele também conta como se sentiu com as críticas na época.
“Me senti bastante injustiçado na época e acho que ele também pode estar passando por isso. O clube vivia uma instabilidade enorme e eu paguei a conta. Depois do título, o Flamengo contratou o Bruno. Me machuquei e perdi espaço. Ainda fiquei até o fim de 2009. Ele variou e o Diego Alves foi contratado. Passa muita coisa na cabeça do jogador, até porque a cobrança continua”, completou.
Por fim, ele dá uma dica a Muralha sobre como se comportar no jogo de logo mais.
“É preciso jogar com mais na segurança. Tem bolas que você até pode arriscar, mas é bom evitar. Sai de soco, coloca para escanteio sem tentar encaixar até ganhar confiança na partida. Entrar com insegurança é bem complicado. Só o Muralha pode mudar isso”, explicou.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Mão de Quiabo
Nada de mão de quiabo, Diego foi campeão da Copa do Brasil 2006, falhava , mas foi campeão. Agora é o Alex que amanhã volta a ser chamado de Muralha, vai ser campeão hoje é todos nós vamos esquecer das falhas, pois o tetra apagará os erros....
Diego braço de Horácio.
Esse era fraco, coitado
Lembro de alguns jogos q ele fechou o gol
Pegava muita bola difícil é falhava nas fáceis.
Era muito inconstante.
1,86 ?!?!?!
Pensei q tinha 1,70 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembro de um jogo contra um time médio desses quaisquer que cruzaram a bola e ele tava lá sozinho com a bola, foi pegar e ela quicou na mão dele e ele saiu desesperado com a bola quicando mais umas 3 vezes na mão dele e entrando no gol... até hoje tento entender aquele lance
Bracinho de jacaré.
O problema dele não era altura era o braço curto nas bolas aéreas.
falhou algumas vezes sim, mas foi o jogador que marcou minha infancia, por eu ser goleiro, e com ele descobri que meu dna era flamengo, quando vi ele pegando penalti.. aquela vitoria na raça, sofrida, com a cara do flamengo.
Jogador ruim sempre acha perseguido, horroroso
Diego, na boa? Você foi um dos piores goleiros que o flamengo já teve. Muito fraquinho em todos fundamentos.