Notícias

De olho no rival: Cruzeiro deve ter importante desfalque para decisão

Compartilhe

Flamengo e Cruzeiro estão em etapa final de preparação para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, que será na próxima quinta-feira (07).

O time celeste não deve contar com o argentino Lucas Romero, jogador que vem em boa fase, mesmo atuando improvisado na lateral direita (originalmente, é volante).

O atleta cruzeirense sentiu problemas físicos e ainda não participou dos treinos com a equipe comandada por Mano Menezes, e Ezequiel deve assumir a vaga.

 

Ver comentários

  • Aposto q será poupado msm se tiver em condições, pois está pendurado e n querem perder pro jogo decisivo.

  • Sassá também não joga. Já jogou a Copa do Brasil pelo Botafogo.

  • Já temos um desfaLQUE... Pará na esquerda
    Tomara que seja o único

  • pode contratar o messi + o cr7 que o mengão vai atropelar, 4 x 1 na ida 3 x 0 na volta. pra cima deles mengo!!!!!!!

Notícias recentes

  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026