
Todos os ingressos para a decisão da Copa do Brasil, no Mineirão, foram vendidos; inclusive os 5.841 para a torcida rubro-negra, que reclamou da falta de comprometimento com os sócio-torcedores Off-Rio (sócio-torcedores que não são do Rio de Janeiro).
A dez dias da finalíssima o Cruzeiro está jogando contra o Bahia em jogo válido pela Brasileirão. Um fato curioso chamou a atenção dos torcedores: O GRAMADO.
Após o festival de música sertaneja, o Festeja Belo Horizonte, no último dia 09, o gramado passa por recuperação e ainda não está 100%, mesmo após oito dias do evento.
Veja mais:
O Flamengo joga a final da Copa do Brasil no dia 27 de setembro, no Mineirão. Antes disso tem outra decisão: O Mais Querido entra em campo na quarta-feira (20) contra a Chapecoense em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Teve show lá
_ Teve! Teve um show de horrores, a tal da música breganojo!
Mais um retrato da bagunça no futebol brasileiro.
Mais um estádio mal administrado.
Esta um lixo mesmo...
ta aí o legado da copa.. estádios tendo que se "prostituir" pra pagar as contas...
ontem o futebol de cruzeiro e bahia estava a cara do gramado, que jogo feio, tomara que o cruzeiro continue jogando assim;