Notícias

Fla se reúne para definir goleiro da final da Copa do Brasil

Compartilhe

Nesta sexta-feira (15), diretoria e comissão técnica do Flamengo se reúnem para decidir qual será o goleiro da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, dia 27 (quarta-feira), no Mineirão. O objetivo é poder dar ritmo de jogo ao arqueiro escolhido, antes do confronto mais importante do ano.

Alex Muralha e Thiago não vivem grande fase. O primeiro, desde o início da temporada, tem feito atuações abaixo da média, sendo contestado, frequentemente, pela torcida. O segundo, por sua juventude (21 anos), tem mais respaldo popular. Entretanto, demonstra insegurança em alguns momentos do jogo, principalmente em termos de posicionamento.

Dentre todas as possibilidades, segundo o Uol Esporte, a mais provável é que um dos dois atuem nos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Antes da partida contra os mineiros, o Mais Querido enfrenta o Sport (16/09) e o Avaí (23/09) pelo Brasileirão. Já contra a Chapecoense (20/09), pela volta da Copa Sul-Americana, o goleiro deve ser Diego Alves.


Veja mais:


O próximo compromisso rubro-negro é neste domingo (17), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Urubu.

Ver comentários

  • O Alex só jogava bem quando o PV tava no elenco, o Thiago passa mais segurança que o Alex atualmente e é melhor em pênaltis (o Alex não é pegador de pênaltis nem na época de Figueira).

  • Não dá pra colocar o Rafael Vaz de gol? Acho que dava mais tranquilidade pra torcida...

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026