Dar outra chance a Thiago ou optar pela volta de Muralha? O Flamengo tem 20 dias para tirar essa dúvida e decidir quem será o goleiro da final da Copa do Brasil.
A falha do jovem goleiro no gol do Cruzeiro abriu espaço para uma possível volta de Muralha. Thiago estava fazendo boa partida, tendo inclusive feito uma grande defesa, mas em chute de Hudson, o goleiro tentou encaixar e soltou a bola nos pés de Arrascaeta, que empatou o jogo.
O maior problema é a questão emocional que envolve os dois concorrentes da vaga. Muralha não vem em boa fase e a pressão por uma boa atuação em uma final, que pode ser decidida nos pênaltis (seu “ponto fraco), pesa na escolha.
O técnico Reinaldo Rueda admitiu que tem dúvidas sobre quem será o goleiro na grande final.
“É uma situação que não é fácil de assimilar. Mas isso é futebol. É uma questão de trabalho. Muitas coisas acontecem em 20 dias para decidir quem será o goleiro em Belo Horizonte”, disse Rueda.
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no próximo dia 27, às 21:45, no Mineirão, pela finalíssima da Copa do Brasil.
Na minha visão perdemos o titulo por causa deste problema. Thiago mesmo nao teria aquele erro mas a pressão está tão grande em cima dos goleiros que isso acontece. E o unico que aguentaria essa pressão, Diego Alves nao pode jogar..
Thiago titular. Motivo? Ele salvou um cabeceio dificílimo, um cabeceio que Muralha levaria o gol.
Não tem o que pensar, tem que ser Thiago, já que a decisão pode ser nos penaltis, se o Flamengo conquistar esse título com dois frangos um no gol e um na reserva, vai ser na raça.