Passado a ansiedade do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo tentar “virar a chavinha” para o Brasileirão e voltar ao G4 da competição o mais rápido possível. O adversário da vez é o Botafogo, no Nilton Santos, domingo.
Até a final da Copa do Brasil, o clube terá confrontos pelo Brasileirão e Sul-Americana. Para Lucas Paquetá, é hora de deixar a decisão de lado.
– Sempre há expectativa, mas nosso jogo importante é sempre o próximo. ontem foi uma noite especial, mas já passou e estamos focados para enfrentar o Botafogo no domingo – disse, nesta sexta.
O Flamengo é o quinto colocado do campeonato e tenta entrar no G4, grupo que se classifica direto para a fase de grupos da Libertadores.
Independente do Flamengo vencer a Copa Brasil (e/ou a Sulamericana), o 3o. lugar ainda é importante para a direção, pois além de assinalar a boa campanha, ainda tem a questão da compensação financeira… &;-D
E sinceramente ficar abaixo do terceiro lugar é vergonhoso pra nosso elenco.
Vergonhoso? Nem tanto (se ficar em 4o. lugar, ainda assim ficarei bastante satisfeito)… &:-D
Vc se contenta com pouco.
Satisfeito so com titulo. Maior orçamento e quarto lugar é vergonhoso.
Daqui a alguns anos, até concordaria com você. Mas o Flamengo atual AINDA é um clube com dívidas, embora com gastos controlados e um excelente orçamento… &;-D
Acho nosso time superior a todos do Br17. Por isso a critica.
O alento é que nos proximos anos seremos maiores.
Amigos Rubronegros
Eu notei que o Araurro no primeiro tempo foi pra frente, acho que querendo tentar aproveitar uma bola de rebote ou uma sobra de bola na área pra tentar chutar pra gol e assim ganhar a simpatia dos torcedores fazendo um gol no Maracanã lotado.
Fazendo isso ele abandonou a sua posição de cabeça de área e deixou um buraco no lado esquerdo e centro da intermediária no nosso campo que até obrigou o Diego a voltar pra cobrir (onde na terceira vez que fez isso errou um passe que causou um contrataque), vendo isso acontecer o ARÃO recuou pra cobrir e deixou de apoiar o ataque, como também o Everton que também veio fazer essa cobertura pra liberar o Diego pra ir pra frente.
Esse foi o motivo maior do Cruzeiro ter um domínio do jogo no começo, o Araurro deixou o time desequilibrado com esse comportamento e, só depois dos 20 minutos é que o Flamengo começou a se equilibrar em campo.
Me decepcionei com o RUEDA por ele o ter colocado no time, o que acontece pra esse cara ser escalado de titular é até surreal.
Jogadores da posição se lesionando, sendo emprestados, inexplicavelmente tudo acontece pra ele voltar a ser titular e, como ele fica recuando evitando divididas, se livrando da bola de primeira até dando passe “no fogo”, errado e se escondendo dos lances indo pro lado contrário de onde está a bola, nunca se machuca, estando sempre a disposição do treinador pra jogar, parece até uma MALDIÇÃO.
TEMOS QUE NOS LIVRAR DELE PRA TENTAR GANHAR ALGUMA COMPETIÇÃO!!!