Passado a ansiedade do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo tentar “virar a chavinha” para o Brasileirão e voltar ao G4 da competição o mais rápido possível. O adversário da vez é o Botafogo, no Nilton Santos, domingo.
Até a final da Copa do Brasil, o clube terá confrontos pelo Brasileirão e Sul-Americana. Para Lucas Paquetá, é hora de deixar a decisão de lado.
– Sempre há expectativa, mas nosso jogo importante é sempre o próximo. ontem foi uma noite especial, mas já passou e estamos focados para enfrentar o Botafogo no domingo – disse, nesta sexta.
O Flamengo é o quinto colocado do campeonato e tenta entrar no G4, grupo que se classifica direto para a fase de grupos da Libertadores.
Borussia Dortmund (ALE) também parabenizou Flamengo pelo título da Copa do Brasil Depois de derrotar…
Gabigol fez série de publicações após nota divulgada pelo Flamengo que o tirou da partida…
Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã Com muitos desfalques por lesões, convocações…
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…
Goleiro do Atlético-MG, Everson afirmou que o time mineiro não perde quando chega em final…
Até então invicto, Minas foi derrotado pelo Sesc-RJ Flamengo por 3 sets a 1 O…
Ver comentários
Independente do Flamengo vencer a Copa Brasil (e/ou a Sulamericana), o 3o. lugar ainda é importante para a direção, pois além de assinalar a boa campanha, ainda tem a questão da compensação financeira... &;-D
E sinceramente ficar abaixo do terceiro lugar é vergonhoso pra nosso elenco.
Vergonhoso? Nem tanto (se ficar em 4o. lugar, ainda assim ficarei bastante satisfeito)... &:-D
Vc se contenta com pouco.
Satisfeito so com titulo. Maior orçamento e quarto lugar é vergonhoso.
Daqui a alguns anos, até concordaria com você. Mas o Flamengo atual AINDA é um clube com dívidas, embora com gastos controlados e um excelente orçamento... &;-D
Acho nosso time superior a todos do Br17. Por isso a critica.
O alento é que nos proximos anos seremos maiores.
Amigos Rubronegros
Eu notei que o Araurro no primeiro tempo foi pra frente, acho que querendo tentar aproveitar uma bola de rebote ou uma sobra de bola na área pra tentar chutar pra gol e assim ganhar a simpatia dos torcedores fazendo um gol no Maracanã lotado.
Fazendo isso ele abandonou a sua posição de cabeça de área e deixou um buraco no lado esquerdo e centro da intermediária no nosso campo que até obrigou o Diego a voltar pra cobrir (onde na terceira vez que fez isso errou um passe que causou um contrataque), vendo isso acontecer o ARÃO recuou pra cobrir e deixou de apoiar o ataque, como também o Everton que também veio fazer essa cobertura pra liberar o Diego pra ir pra frente.
Esse foi o motivo maior do Cruzeiro ter um domínio do jogo no começo, o Araurro deixou o time desequilibrado com esse comportamento e, só depois dos 20 minutos é que o Flamengo começou a se equilibrar em campo.
Me decepcionei com o RUEDA por ele o ter colocado no time, o que acontece pra esse cara ser escalado de titular é até surreal.
Jogadores da posição se lesionando, sendo emprestados, inexplicavelmente tudo acontece pra ele voltar a ser titular e, como ele fica recuando evitando divididas, se livrando da bola de primeira até dando passe "no fogo", errado e se escondendo dos lances indo pro lado contrário de onde está a bola, nunca se machuca, estando sempre a disposição do treinador pra jogar, parece até uma MALDIÇÃO.
TEMOS QUE NOS LIVRAR DELE PRA TENTAR GANHAR ALGUMA COMPETIÇÃO!!!