Nos últimos dias, o Flamengo tem sido bastante interativo através de suas redes sociais, buscando deixar a Nação cada vez mais informada e ‘no clima’ da final da Copa do Brasil.
Nesta quarta (06), o clube comunicou mais uma inovação trazida para o duelo ante o Cruzeiro. As interações feitas através do Twitter, com as tags #Flamengo, #VamosFlamengo e #Mengo contarão com um emoji especial: o símbolo do Mais Querido!
A iniciativa já foi utilizada pelo clube no início do Campeonato Brasileiro de 2016. Na época, com o lançamento do Manto Rubro-Negro, os torcedores utilizaram a hashtag #OMantoEhMeu, que vinha acompanhada da ilustração da camisa do Mengão com o número 12.
A ação estará disponível a partir desta quinta (07) – dia do jogo -, às 11h59 e ficará até o dia 01/10.
A bola rola para o primeiro jogo da final às 21h45. A expectativa é que quase 70 mil torcedores estejam presentes no Maracanã.
Zagueiro de 35 anos prioriza permanência no clube e já projeta função no futebol rubro-negro…
Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…
Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…
ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…
Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…
Ver comentários
Emoji meus ovo! Quero o caneco! Tá muita frescura hein!?