Nos últimos dias, o Flamengo tem sido bastante interativo através de suas redes sociais, buscando deixar a Nação cada vez mais informada e ‘no clima’ da final da Copa do Brasil.
Nesta quarta (06), o clube comunicou mais uma inovação trazida para o duelo ante o Cruzeiro. As interações feitas através do Twitter, com as tags #Flamengo, #VamosFlamengo e #Mengo contarão com um emoji especial: o símbolo do Mais Querido!
A iniciativa já foi utilizada pelo clube no início do Campeonato Brasileiro de 2016. Na época, com o lançamento do Manto Rubro-Negro, os torcedores utilizaram a hashtag #OMantoEhMeu, que vinha acompanhada da ilustração da camisa do Mengão com o número 12.
A ação estará disponível a partir desta quinta (07) – dia do jogo -, às 11h59 e ficará até o dia 01/10.
A bola rola para o primeiro jogo da final às 21h45. A expectativa é que quase 70 mil torcedores estejam presentes no Maracanã.
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 1 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…
Palmeiras não teve dificuldades para bater o Coritiba nesta quarta-feira (22) Vencer a Chapecoense e…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam no retorno do Brasileirão O Flamengo entra em campo nesta…
Qual é o número que Thiago Almada teria escolhido para usar no Flamengo? O Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo segue avançando nas conversas…
Ver comentários
Emoji meus ovo! Quero o caneco! Tá muita frescura hein!?