Notícias

Flamengo x Cruzeiro – Notas da partida

Compartilhe

No primeiro jogo da final entre Flamengo e Cruzeiro o duelo terminou empatado por 1×1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta.

Willian Arão e Diego foram bastante acionados na partida. Berrío, apesar de pouco efetivo, também participou bastante, mas o gol do Mengão saiu dos pés de Lucas Paquetá.

VEJA AS NOTAS DA PARTIDA

Thiago – 5.5
Rodinei – 6
Réver – 7
Juan – 7.5
Pará – 6
Márcio Araújo – 6
Arão – 7.5
Diego – 7.5
Everton – 6
Paquetá – 7
Berrío – 6.5

Cuéllar – 6.5
Vinicius Jr – 6.5
Gabriel – S/n

Reinaldo Rueda – 6.5

Ver comentários

    • O pessoal ta tão mal acostumado com goleiro falhando que ja ta achando normal...
      Nota 7 pela defesa dificil em cima dele
      Nota 0 pelo erro jumento
      Media 3.5

  • MA 6 .. Vtnc ... Um inutil em campo .. Jogamoa mais um vez com um a menos obs: mesmo c a falha ainda prefiro o thiago .... Se for p penalty podemos gabhar com ele ... Ja o mureta provavelnente vai entregar uns 2 gols no tempo normal

  • Para jogou muito bem. Nota injusta. Paquera de centroavante tá mais pra paquiderme. Ser campeão sem goleiro eh muito difícil. Mas com a volta do guerreiro, temos chance. Mas se for pros penaltis já era

  • 7,5 para o diego?De onde?Ta de brincadeira!Cara anda sumido do jogo,arao chamou o jogo pra ele,coisa que era pro diego ter feito.Paqueta ridiculo no ataque,tava perdido na frente e errando cada lance bobo,torcida ja tava perdendo paciencia com ele,sorte que achou aquele gol.Proximo jogo teremos que ser muitos frios,cadenciar o jogo no maximo.Cesar no tempo que jogou foi muito melhor que mureta e tiago juntos,agora o cara e 3 opçao vai entender.

  • Diego merece 7,5 sim, é melhor de todos do time, mesmo não jogando o que sabe e aos que acham que entendem tudo de futebol taí o Arão cagando na cabeça dos corneteiros.

  • Que atuação do Juan em campo. Se o Fla não tivesse tomado o gol na infelicidade do goleiro, Juan merecia a nota 10. Ganhou tudo e quando tinha a bola nos pés, parecia o Beckenbauer!

    • Desde que ele tá no Fla q eu me pregunto o que ele faz no banco e como tem torcedor ignorante q acha ele inútil.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026