Notícias

“Foi opção do professor, mas achei normal”, afirma Cuéllar após ficar no banco

O volante Gustavo Cuéllar, que vem sendo titular no Flamengo desde a chegada de Reinaldo Rueda, ficou no banco durante boa parte da decisão contra o Cruzeiro, sendo acionado 21 do segundo tempo.

O camisa 26 comentou o fato de não ter iniciado a partida, afirmando que compreende a escolha do técnico: “Eu estava 100% na parte física, foi opção do professor. Mas achei normal, porque eu não treinei com o time. O professor é mais experiente. Fiz uma grande viagem e não poderia achar que ia jogar.”

Cuéllar também comentou sobre a falha crucial de Thiago: “Infelizmente, posição de goleiro é assim, não pode errar. Mas ele é um grande goleiro”.

O duelo de volta será apenas no dia 27 de setembro, e o Flamengo espera aproveitar os próximos jogos para ajustar o time para a grande decisão.

Higor Neves

Ver comentários

  • Erro de goleiro do Fla é falta de treinos, era só espalmar para lateral, e o time tem que jogar melhor no ataque, os pontas não jogaram tão bem, nem o Diego, Paquetá sem mobilidade... Tem que buscar vencer lá! E gol impedido ou não o Fla não tem nada a ver com erros de arbitragem.

    • Erro maior foi ter contratado esses lixos que o zé e jayme deram alvará pra entrarem no Flamengo, ficaram como legado de pé frios e perebas na equipe. Isso se o EBM e Caetano não interferem induzindo na escalação dessas porcarias. gabriel, alex, araújo e vaz nem deveriam estar no banco. Fora esse come e dorme que desprepara goleiros que deveria dar no pé do clube bem rápido.

    • Também achei que o Rueda errou Sílvio, mas para mim ele tem muito crédito ainda.
      Pior do que colocar o juvenil (Gabriel) foi colocá-lo no meio ainda. Bagunçou o time e deixou aquele buraco no meio.
      Mas em 20 dias e com o time completo, tenho certeza que o Rueda tem muita capacidade para nos trazer mais esse caneco.

  • Não temos goleiro para a CB... não temos treinador de goleiros... o resto é retórica...

  • Um jogo chato,esse não é o Flamengo da velha garra rubro-negra. Tudo muito certinho,mas isso não é Flamengo,ainda mais com casa cheia.. não gostei, não tenho gostado. Quero meu Flamengo de volta..

  • Gostaria apenas de fazer um apelo: se vc for torcedor do US Open, q adora uma selfie, tem preguiça de cantar e ainda gosta de ir embora antes do jogo acabar, aquele q acha q o mais importante no jogo é tirar fotos pro Insta, não vá pra BH. Fica assistindo ao jogo no conforto do seu lar, por favor.

    • Verdade, a torcida tem que apoiar mais....só quando o Fla está na frente cantam e gritam...que saudades da geral, do velho maraca e do torcedor que ia para ver o jogo e ficava cantando, as bandeiras tremulando....um espetáculo. Hoje...é isso ai.

    • O que você falou da torcida é verdade, Juan. Mas qual a solução??? Abrir mão do programa sócio torcedor??? Abrir mão de uma da grandes fontes de renda??? Esta é a nova realidade, para ser competitivo é preciso elenco forte e isso só vem com muito dinheiro. Muito dinheiro só vem com um programa de sócio torcedor. E aí??? Vamos ficar com um elenco medíocre, lutando para não cair e com ingressos mais baratos ou vamos encarar essa nova realidade financeira do futebol?? Eu ainda não vi nem um meio termo, creio que ninguém viu, senão aplicaria. SRN

      • Não mano, colocar ingressos mais populares. Faz um setor popular, igual no antigo Maracanã.

  • Olha na boa...eu entendo, mas não achei uma boa. MA é muito fraco, e com ele em campo o time fica sem criação no meio e uma saída de bola ruim. Mais uma vez foi fraco como sempre o MA. Rueda não adianta (Araurro é fraco). Cuellar entrou e na boa o time melhorou e muito. Eu não vi o menor sentido na entrada do Gabriel (só um ponto de vista), para variar nada fez. No mais foi um bom jogo. Uma pena não ter ganho, mas mostrou, que tem mais time e vamos levantar o Caneco lá na toca da Raposa. Sou mais Mengão.

  • Rueda deu uma de Zé Roela ontem. Nada justifica ter deixado Cuellar no banco para o MA. Cuellar dá outra dinâmica ao jogo. Espero que tenha aprendido com o erro.

    • Não compare Zé a rueda...
      Em TESE ele fez o coerente, ele treinou 10 dias o time especificamente para esse jogo, não contou com o culler e apostou no entrosamento desses dias de treino e consequentemente no Márcio Araújo que esteve disponível.
      Márcio é horrível, não deu certo,culler melhorou ddmsis o time, mas a questão e que a justificativa é a tentativa foram válidas, não foram escolhas aliatorias ou insistências bizarras como o Zé fazia

Notícias recentes

Racing vence Cruzeiro, é campeão da Sul-Americana e se garante na Libertadores 2025; Fla tem vaga

Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…

23/11/2024

De La Cruz faz churrasco após treino do Flamengo e debocha: “Muito triste”

Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…

23/11/2024

Ídolo do Flamengo provoca Fluminense e relembra ‘fuga’ da Série B: “Vai pagar o que deve”

Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…

23/11/2024

Presidente do Flamengo sonha com a contratação de ídolo do São Paulo

Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…

23/11/2024

Léo Moura quebra silêncio sobre saída de Gabigol do Flamengo

Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024