Guerrero tem o sonho de levar o Peru a disputar uma Copa do Mundo
Paolo Guerrero, de fato, tem vivido uma grande fase. Em 2017, faz a melhor temporada da carreira, se considerarmos os números de gols e rendimento dentro de campo.
Nesta pausa do calendário brasileiro para a Data Fifa, o centroavante está defendendo a seleção peruana, que ainda está viva na luta por uma classificação à Copa de 2018. Suspenso na vitória de 2 a 1 sobre a Bolívia, o camisa 9 vai retornar a vestir as cores de seu país nesta terça-feira (05), quando vai encarar o Equador, fora de casa.
Segundo a imprensa local, no treinamento da sexta-feira, Guerrero chamou atenção marcando quatro gols em um jogo-treino contra a seleção peruana sub-18. O desempenho animou os peruanos, que tem esperanças de conseguir se classificar para um Mundial, algo que não acontece desde 1982.
Veja mais:
Lembrando que Paolo está na disputa pela artilharia das Eliminatórias. Atualmente, já marcou cinco vezes. Está quatro gols atrás de Edinson Cavani, do Uruguai, artilheiro com nove gols.
Peru e Equador se enfrentam na terça-feira (05), às 18h, no Estádio Olímpico de Atahualpa, no Equador.
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Torcida do Flamengo promete lotar Maracanã para mais um jogo de Brasileirão O Flamengo se…
Torcedor do Flamengo 'cobrou' Luiz Araújo durante 'live' O Flamengo tropeçou no Brasileirão no último…
Ver comentários
A nacionalidade é Flamengo, Guerreiro é do Peru, Rueda da Colômbia e o site da Coreia.