O lateral direito Léo Moura, ex-Flamengo, vive grande fase no Rio Grande do Sul. Aos 38 anos e com a carreira desacreditada, Léo ganhou uma chance no Grêmio, onde tem se saído muito bem.
Em entrevista ao globoesporte.com, o lateral comparou o tricolor gaúcho ao Flamengo, time que ele defendeu 10 anos e se tornou ídolo.
– Estou parecendo um menino que assina seu primeiro contrato. Renovar o contrato com 38 anos, em um clube como o Grêmio, semifinalista da Libertadores, o único título que eu não tenho. Está tudo se encaminhando para ter um final feliz. Espero permanecer até o final da minha carreira. O peso do Grêmio é grande demais. Eu estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores. Estou aqui não fez nem um ano e já estou numa semifinal. Olha a proporção que o Grêmio trouxe para a minha carreira. São dois times grandes. O Flamengo de repente por ter mais torcedor… Mas se colocar na balança, é muito parelho – afirma o lateral.
Léo Moura defendeu o Flamengo entre 2005 e 2015, conquistando duas Copas do Brasil, um Brasileirão e cinco Campeonatos Cariocas.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
Não gosto desse leo moura traidor canalha,sou Barcelona de Guayaquil desde criança,safado esse tem que ser esquecido como jogador do Flamengo..
Se ele Parasse de fazer as panelinhas e subir o morro para ir em festa de traficante na época do Flamengo ,talvez chegasse nas semis da liberta .
E muita gente idolatrava (ou idolatra ainda hoje) essa desgraça...
Que rapaz infeliz, mal assessorado, mal caráter, oportunista... E ainda vive falando em Deus! Flamengo 10 anos botou comida na sua casa e bancou os luxos da piranhaa da sua mulher, seu cretino. Ainda defendia esse cara, agora que q se fodda!
É nestes momentos quê aparece os mal caráter de plantão!!
Esse tipo de declaração é boa pra torcedor baba ovo de jogador,quando ralou do Fla teve gente chorando e xingando o clube,dizendo que foi embora um grande ídolo insubstituível,maior que Zico,maior que leandro... taí!
Infeliz,se você chegou até aonde está hoje,foi graças ao Flamengo, você deve sua carreira ao Flamengo, tenha mais respeito com nossa camisa!!!
PERDOA SENHOR, POIS ELE NÃO SABE O QUE FALA.
Pow vida de jogador é assim você nesse período passou pela segunda divisao e quarta divisão o FLAMENGO sempre permaneceu na primeira divisão e mais a mais vc jogou no Flamengo no seu pior período de nossa história e vc você sempre foi mediano e nunca foi ídolo aqui
Não sei quem evento essa história de ídolo do Mengão
Tenho que admitir minha concordância com o Léo Moura. Nos 10 anos de clube ele pegou uma fase com as diretorias incompetentes de antes e o primeiro mandato austero do Bandeira. Daí faço a seguinte pergunta: como ele iria ir longe em competições internacionais se o Flamengo naquela época era uma bagunça sem planejamento (com direito ao Márcio Braga falando da falta de dinheiro em alto e bom som)? Ganhou duas copas do Brasil e um Brasileirão por conta da mística da torcida e da inspiração de jogadores como Hernane e Adriano.