Notícias

Médico do Flamengo deixa o campo sangrando após levar pedrada

Compartilhe

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, deixou o campo de jogo no Mineirão sangrando nesta quarta-feira. Ele foi atingido por uma pedra durante a comemoração do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil. Ele precisou levar pontos como pode-se ver na foto abaixo.

Imagem: Amanda Kestelman

O Flamengo perdeu para o Cruzeiro nas penalidades máximas por 5 a 3 após empate no tempo normal em 0 a 0. A Raposa é pentacampeã da competição.

O Rubro-negro segue como tricampeão da Copa do Brasil e agora deposita as suas fichas na Sul-Americana, já que no Campeonato Brasileiro vive um momento complicado.

Reprodução: Extra

Ver comentários

  • Pelo menos alguém do Flamengo deu o Sangue, pq o time ta complicado.
    Time mais sem sangue, sem vontade que já vi na vida.

  • O rubro negro deposita suas fichas na sulamericana HAHAHAHAHAHA eu não li isso

  • Agora vê se devolve o futebol do Diego que ficou no DM Tanure.

  • Tem que ser assim mesmo. Torcida almofadinha nao pressiona ninguém. Tem wue intimidar o adversario que nem na argentina, vestiario do adversario tem que volyar bosta no ralo da banheira, se quiser sentar tem que ser no chao sujo, na entrada torcida joga spray de pimenta nos jogadores e canta ate o fim do jogo se ficar com essa frescuragem toda o adversario se sente confortavel e anula o fator casa

  • Felizmente, a comissão técnica do nosso time é chamada de "cabeça dura"... &;-D

  • Eu vi o lance. O torcedor do cruzeiro tentou acertar a lata de lixo. Dai o muralha veio correndo e quis defender mas ele defendeu Espalmando a pedra na cabeça do tanure

    • Acho que vc está confundindo as coisas, Muralha defendendo alguma coisa? Tem certeza que era ele mesmo?

  • Isso chama-se CARMA. Brigou com Runco e seu filho, acabou com o futebol do Diego apos a cirurgia, e inventou uma serie de contusões esse ano... O universo conspira!

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026