Notícias

Melhor em campo, Arão diz que Flamengo sai mais forte após falha

Compartilhe

Willian Arão foi eleito o melhor em campo em votação online promovida pela CBF após o empate por 1 a 1 entre Flamengo e Cruzeiro no Maracanã. O jogador mostrou otimismo apesar do resultado amargo obtido em casa. Para Arão, a falha de Thiago no lance do gol cruzeirense, deixa o time mais forte para a partida de volta, no dia 27, no Mineirão.

Ele (Thiago) com certeza vai sair mais forte dessa situação e nós também. Não tem nada perdido. Jogamos bem e tivemos a chance de fazer um resultado maior do que estava. Temos todas as condições de realizar uma grande partida“, afirmou o jogador ao SporTV.

Arão analisou o comportamento do Cruzeiro no Maracanã. Segundo o volante do Flamengo, a postura mais defensiva dos mineiros era esperada, mas aposta em uma situação diferente no jogo de volta: “No Mineirão será diferente, eles têm que sair e abre espaço ara a gente jogar.

Arão teve participação no gol do Flamengo, marcado por Lucas Paquetá em posição irregular. O jogador disse não ter percebido se acabou usando a mão para a finalização que antecedeu a defesa de Fábio antes do gol. “Se teve (mão) foi muito rápido. Tentei fazer o movimento de cabeceio, não vi o lance“, explicou.

Ver comentários

  • cruzeiro sair pro jogo? aqueles covardes vão ficar só de contra ataque, mas do jeito que temos um goleiro fraco é bem arriscado que eles ataquem mais principalmente pelo meio.

  • Acho que vai ser muito parecido com o de ontem. Arão realmente está muito bem de novo e calando a boca dos modinhas, que o taxavam de lixo e pediam a sua saída...torcer Vaga-Lume. Faltam mais 45'/47 minutos e sou mais Flamengo. O que vi no jogo foi o Fla melhor e com a volta de Guerrero, um atacante de ofício, vamos ganhar lá na toca da Raposa e com direito a volta Olímpica.

Notícias recentes

  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…

02/07/2026
  • Notícias

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…

02/07/2026
  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026