Willian Arão foi eleito o melhor em campo em votação online promovida pela CBF após o empate por 1 a 1 entre Flamengo e Cruzeiro no Maracanã. O jogador mostrou otimismo apesar do resultado amargo obtido em casa. Para Arão, a falha de Thiago no lance do gol cruzeirense, deixa o time mais forte para a partida de volta, no dia 27, no Mineirão.
“Ele (Thiago) com certeza vai sair mais forte dessa situação e nós também. Não tem nada perdido. Jogamos bem e tivemos a chance de fazer um resultado maior do que estava. Temos todas as condições de realizar uma grande partida“, afirmou o jogador ao SporTV.
Arão analisou o comportamento do Cruzeiro no Maracanã. Segundo o volante do Flamengo, a postura mais defensiva dos mineiros era esperada, mas aposta em uma situação diferente no jogo de volta: “No Mineirão será diferente, eles têm que sair e abre espaço ara a gente jogar.“
Arão teve participação no gol do Flamengo, marcado por Lucas Paquetá em posição irregular. O jogador disse não ter percebido se acabou usando a mão para a finalização que antecedeu a defesa de Fábio antes do gol. “Se teve (mão) foi muito rápido. Tentei fazer o movimento de cabeceio, não vi o lance“, explicou.
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é contra o Botafogo Depois de se classificar às…
Rodolfo Landim está no grupo que irá gerir o clube junto a Gabriel Araújo, sócio…
Flamengo deixou de colar no líder Palmeiras na 24ª rodada do Brasileirão A zona de…
Flamengo deixou de empatar em pontos com o Palmeiras no Brasileirão A derrota do Flamengo…
Monaco (FRA) bate o Le Havre (FRA) na primeira rodada da Ligue 1 O Campeonato…
Relação entre Palmeiras e Vasco fica escancarada em foto de Leila Pereira com enteado no…
Ver comentários
cruzeiro sair pro jogo? aqueles covardes vão ficar só de contra ataque, mas do jeito que temos um goleiro fraco é bem arriscado que eles ataquem mais principalmente pelo meio.
Acho que vai ser muito parecido com o de ontem. Arão realmente está muito bem de novo e calando a boca dos modinhas, que o taxavam de lixo e pediam a sua saída...torcer Vaga-Lume. Faltam mais 45'/47 minutos e sou mais Flamengo. O que vi no jogo foi o Fla melhor e com a volta de Guerrero, um atacante de ofício, vamos ganhar lá na toca da Raposa e com direito a volta Olímpica.